Oi, gostaria de saber se eu mudar para o plano PRO pagando com Cartão de Credito e caso não gostar ou quiser voltar para o Grátis eu consigo sem precisar cancelar a conta de forma fácil?
Como faria se caso precisa-se voltar para o Gratis, com o plano PRO com cartão de credito?
Outra pergunta, eu concluindo o plano hoje dia 29/11 caira na próxima parcela do cartão em alguns dias, já sera cobrado um mês sem eu ter usado, como funciona?
Terei Suporte da loja integrada por email? O suporte por email responde rápido, como seria?
Aguardo informações, para poder mudar para o plano PRO, obrigada.
É possível realizar o downgrade do seu plano para o gratuito a qualquer momento através do painel Financeiro > Planos.
Uma vez neste painel, posicione o ponteiro do seu mouse em cima do plano para que deseja realizar o downgrade e o botão “Descer plano” aparecerá. Assim conseguirá realizar o downgrade.
O pagamento é cobrado no valor do plano do mês no dia da solicitação , e todos os meses será cobrado por volta do mesmo dia o correspondente ao próximo ciclo (30 dias).
Com o plano PRO, no próprio painel conseguirá entrar em contato conosco, e terá um tempo para resposta de acordo com o seu plano.
Obrigada Luciano, ai no caso eu não preciso entrar na comunidade para pedir suporte a vocês com o plano pro correto? E quanto tempo demora mais ou menos para responder o plano Pro 1?
@sheila.81 Poderá compartilhar suas dúvidas por aqui, mas terá um canal direto conosco.
Geralmente pelo nosso canal PRO você será respondida no mesmo dia.
Oi Luciano, acabei de mudar para o plano pro 1, fiz o pagamento com cartão visa, parece que já abriu pra mim o plano pro 1, mais no meu email eu recebi uma mensagem para eu pagar o boleto e mudar para cartão. So que eu já paguei com cartão. Tem como você ver pra mim se esta tudo correto com pagamento no cartão? Aguardo sua confirmação, abraços. Sheila
Estou com medo de cobrar duas vezes rs ou eu clicar novamente em alterar para cartão e não der certo continuar no boleto. Fico com medo de cobrar mais de uma vez.Os dados que coloquei de cartão não foram pra vocês?
Oi Luciano, eu já alterei para cartão de credito, coloquei ontem mais ainda não caiu a confirmação de pagamento do plano pro1. Os dados fiscais de nota eu mantive no nome da empresa e CNPJ e o pagamento fiz com meu cartão de credito no meu nome pessoa física, mais ainda não foi aprovado. Tem como você ver pra mim o que aconteceu? Ainda não mexi em nada do plano novo, estou aguardando aprovar o pagamento. Confirma pra mim, abraços. Sheila
obrigado por por estas respostas aqui. Gostaria de saber se o plano pro 1, o de 49 reais, voces ajudam na integração de alguma coisa por exemplo se precisar ? poxa o chat gratuito é ruim. sabe , conversar com um robô virtual não é a mesma coisa que com um humano.