Migrei para o plano PRO com pagamento por cartão de crédito, mas aparecia que era no boleto. Resumo, aparece que não paguei o boleto e venceu.
Olá, Bom dia! Tudo bom?
Não houve nenhum registro de fatura gerada dentro do painel em sua loja, caso queira pagar através de cartão, acesse Dados para pagamento, cadastre o cartão e clique em SALVAR DADOS, caso deseje boleto basta alterar para boleto.
Abraços.
Eu estou cansada da falta de profissionalismo de vocês. Falei com um tal de Lucas no chat (enquanto meu plano PRO funcionava) ele disse que recebi um boleto, porque o meu pagamento ainda não havia sido compensado assim que fosse o boleto iria sumir. No caso tudo expirou. Agora NOVAMENTE mudei para o plano e a aparentemente funcionou. Para minha surpresa não estou conseguindo efetuar NENHUM pagamento. No momento do check out aparece a seguinte mensagem “Forma de pagamento indisponível no momento. Tente novamente”
Eu lamento muito pelos transtornos, mas esse problema se deu por conta de não ter sido registrado nenhuma cobrança ou upgrade/downgrade de plano na sua conta.
Quanto a questão da forma de pagamento, a mesma está operando normalmente dentro da sua loja, procedemos com um pedido teste e o mesmo finalizou, apareceu essa mensagem de erro, mas por conta dos dados de cartão e de cadastro que utilizamos, veja:
Mas acessando o seu painel o pedido foi registrado, está tudo certo com o recebimento do mesmo em nossa plataforma.
Ficamos à disposição em ajudar!
Não é essa a minha loja. minha loja é https://www.twinscloset.com.br/
Verificamos aqui, me confirma uma coisa?
Suas credenciais referente ao Paypal Plus estão autorizadas? Aparentemente pelo que estamos verificando o Paypal está bloqueando toda e qualquer tipo de finalização de compra. Precisamos urgentemente dessa confirmação!
Recebi email do paypal no dia 8 de setembro. Verificaram que minha conta estava normal e que não havia nenhum problema para receber pagamentos.
Marcela, a Loja Integrada realmente possuí este bug. Já aconteceu conosco em alguns projetos. Refaça a operação no painel que vai dar certo.

Jetlab Digital
(41) 99735-9483