Vendas Canceladas [Mercado Pago]

Boa tarde,

Todas as minhas vendas estão sendo canceladas, independente de valor ou cartão usado, pedi para que amigos próximos fizessem uma compra, mas tanto na loja quanto na tela do Mercado Pago, a compra aparece cancelada e o valor é estornado.

Preciso de um direcionamento para arrumar este problema, obrigado.

Olá, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio e o ID de uma de suas vendas que foi canceladas para que eu possa verificar.

https://www.carbuloja.com.br/ - minha vendas do id 256 ao 262 estão todas canceladas pelo mesmo motivo.

1 curtida

Ainda no aguardo, obrigado!

Oi, tudo bem?

Verificamos os pedidos cancelados em sua loja e vimos que aparece o status


image

e o status:
image
image

Para saber mais basta acessar esse link que vou te enviar

Obrigado! Eu dei uma olhada aqui, todas as vendas estão passando pelo mesmo processo, o pagamento é autorizado, depois aparece que a venda é cancelada e depois que o pagamento é cancelado, e não continua muito claro como resolver o problema, já que o pagamento já está sendo recusado logo de cara e não tem detalhes adicionais do motivo.

Verificamos que os motivos dos cancelamento estão sendo esses que te apontei na mensagem anterior. O meio de pagamento cancela a compra por falta de informações nos dados cadastrais ou algum dado incorreto. Infelizmente, não conseguimos saber mais a fundo. Sugiro que entre em contato com o suporte do Mercado Pago, por lá eles conseguem ver mais detalhadamente o que pode estar causando os cancelamentos.