Como verificar o dinheiro das minhas vendas

Eu gostaria de saber como consultar os valores das vendas e como vejo se recebi pela venda .

Oi, Rosanne, como vai?

Os pagamentos pelas vendas são realizados através de intermediadores de pagamentos. Esses intermediadores cuidarão do processamento de seus pagamentos, aprovando ou negando as compras de acordo com o que foi inserido no momento da conclusão.

Cadastrando se junto ao intermediador você informará a sua conta bancária e é nela que você irá receber o valor de seus pedidos gerados em sua loja. E eles te passaram as condições (taxas e dias para o depósito), cada forma de pagamento tem uma regra diferente.

Exemplo Mercado Pago:

Para esclarecer mais dúvidas sobre como será o pagamento deve entrar em contato juntamente com uma forma de pagamento que você optou usar para que possa passar mais detalhes.

OI Clara então eu não consigo visualizar qual forma de pagamento eu coloquei , não está aparecendo pra mim , já fui em editar dados e não aparece.

A forma de pagamento cadastrada em sua loja é o Mercado Pago.

No painel da sua loja vá em: configurações > formas de pagamento.

Oi Clara obrigada, e outra coisa a minha loja não está funcionando, os clientes não conseguem finalizar a compra pois dá uma mensagem de erro, eu fui fazer um teste hoje e escolhi o pagamento por boleto também nem chega a gerar o boleto dá a mensagem de erro, estou perdendo vendas. Vc poderia por gentileza verificar o que tem de errado na minha pagina por favor. Obrigada!

Oi, Rosanne !

Verifiquei o último pedido cancelado #107, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desinstalar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Se possível, faça esse processo em uma janela anônima!