Não foi depositado em minha conta o dinheiro da venda

Foram vendidos dois produtos na minha loja ! Que já foram entregues ! Fui notificado pelo mercado pago que o dinheiro estava depositado em minha conta no Mercado Pago porém até agora não aparece os valores e segundo o mercado pago não há atividade nenhuma. Porém na loja aparece como pago os dois produtos inclusive com os débitos referentes a venda do produto! Gostaria de saber o que esta acontecendo !

Olá, tudo bem?

Cada forma de pagamento tem uma regra diferente de quando o dinheiro estará disponível e como você pode recebe-lo.

Basicamente em todos, você cria sua conta com o intermediador de pagamento (Pag Seguro, Mercado Pago, PayPal, Pagar.me, PagHiper, Bcash) e neles você informa uma conta bancária onde irá receber o valor de seus pedidos gerados em sua loja.

Para esclarecer mais dúvidas sobre como será o pagamento deverá entrar em contato juntamente a forma de pagamento que você optou usar para que possam te passar mais detalhes.

Senhora Clara Parente a questão é que não há dentro do mercado pago ! Meios de eu saber o que foi feito do deposito já que recebi dois e-mail dizendo que o dinheiro estava creditado em minha conta !

Você recebeu um pagamento por Pedido 2 realizado em Maria Emilia Teixeira

Caixa de entrada

Enão solicito que você localizam aonde este este deposito porque até agora eu não conseguir indentificar ! obrigado ! Ailton

Esclareco que ocorreu um erro da minha parte do dinheiro de fato já estava depositado ! muito obrigado pela atenção !

1 curtida

Oi @mariaemilia1958 , tudo bem?

Que bom que conseguiu identificar o pagamento. Mas somente para esclarecimento caso outros lojistas tenham essa dificuldade, nós da Loja Integrada não temos acesso a sua conta com o Mercado Pago e nem conseguimos identificar qual conta você vinculou na nossa plataforma.

Dessa forma, é importante identificar qual conta você está vinculando e tirar as suas dúvidas diretamente com o intermediador. Lembrando que cada um possui regras para a disponibilidade do dinheiro. :wink:

1 curtida

Na verdade eu estava com o mail errado da conta do mercado pago por isso não estava conseguindo indentificar o deposito ! Agora eles tem um aplicativo que resolve na hora questão de pagamentos ! Entrar em fale conosco e em questão de segundos todas as dúvidas são resolvidas ! Obrigado pela atenção !

1 curtida