Boa tarde.
Estou iniciando na Loja integrada, e estou tendo dificuldade em ativar a Forma de Pagamento Boleto.
Faco todos os procedimentos mas sempre ao final fala pra mim instalar o aplicativo.
Nao consigo solucionar.
Alguem pode me ajudar
Boa tarde.
Estou iniciando na Loja integrada, e estou tendo dificuldade em ativar a Forma de Pagamento Boleto.
Faco todos os procedimentos mas sempre ao final fala pra mim instalar o aplicativo.
Nao consigo solucionar.
Alguem pode me ajudar
@ArmandoGomes tudo bem com você?
Espero que sim.
Segue nosso artigo com o passo a passo para configuração do boleto via Mercado Pago.
Bom dia Ana_Thais
Ja fiz e refiz esse processo com esse artigo e outras opções inúmeras vezes mas nenhuma delas deu certo.
Será que consegue me ajudar com algo melhor e mais objetivo, ou até mesmo um suporte técnico.
Att.
Armando Gomes
@ArmandoGomes qual o erro que apresenta?
Qual o erro apresentado? Consegue compartilhar?