Forma de Pagamento link quebrado

Preciso de ajuda com a forma de pagamento, as vendas por boleto estão sendo canceladas, não sei se houve alguma mudança e descadastrou a opção que havia antes.
Agora não aparece mais no meu painel a forma boleto e link para cadastrar novas formas está quebrado, não encontra a página e não consigo cadastrar de novo.
Como devo preceder?
Muito obrigado.

comigo esta acontecendo o mesmo nao sei mais o que fazer ja fiz a dica de desinstalar e instalar denovo mais nao da

Alguém pode nos ajudar por gentileza?
Muito obrigado

Hey, tudo bem?

Me fala, por favor, qual o módulo de pagamento que você utiliza em sua loja.

Oi Clara,

Uso o Mercado Pago na minha loja.
Tenho o PegSeguro também, mas ele só está disponível na versão Pro e a minha ainda não é.
Aquele link que tem ao lado do texto “Forma de Pagamento” não está funcionando para acrescentar uma forma, abre uma página dizendo:

OPS. ESTA PÁGINA NÃO EXISTE.

Esta página não está mais aqui

Tente buscar por sua respostaOu nos envie uma mensagem

Muito obrigado pela ajuda!

Roberto

Vou te enviar o link de nosso tutorial. Verifica se as configurações estão todas corretas.

Me enviar também a URL de sua loja, por favor!

Segui o tutorial, já aparecia aplicativo instalado e boleto ativo, mas essa opção não aparece nas formas de pagamentos.

www.zanluplussize.com.br

Vou tentar instalar de novo.

Em sua loja consta que não há nenhum módulo de pagamento instalado.
image

Clica em Engrenagem - Configurações - Formas de pagamento
E configura o seu módulo de pagamento. Se estiver ativo, desinstala e instala novamente, tudo bem?

Eu estava fazendo isso, deve ser por isso que apareceu que não tinha módulo de pagamento.
Eu instalei de novo, aparece boleto ativo dentro do mercado pago, mas nas opções de pagamento continua não aparecendo boleto.

A opção de boleto está habilitada?

Dá uma olhada no link que vou te enviar.


Se estiver me manda o print da tela de configuração da loja integrada, para que eu possa verificar!

Hey, tudo bem?

Acabei de realizar o teste e está funcionando normalmente. :ok_woman:t3:

image

1 curtida

Que maravilha, muito obrigado Clara.
Desculpe a demora, estive ausente.
Se houver alguma dificuldade de algum cliente eu te falo de novo.
Muito muito obrigado,

Roberto

1 curtida