Como funciona o sistema de venda

Olá, gostaria de saber como funciona esse sistema de venda, o meu único meio de pagamento que habilitei foi pagamento via mercado pago. Na segunda feira um cliente fez uma compra, o status está como pedido efetuado, tem o ID de transação do mercado pago, mas não aparece nenhuma transação na minha conta do mercado pago. Tem algum delay para aparecer na minha conta? Só aparece depois de pago?

também quero saber como funciona

no meu caso o pedido consta em análise, mas já recebei o pagamento, pois o mercado pago me enviou a mensagem

eu quero saber se eu já levo a encomenda e posto nos correios, ou é que nem o mercado envios, e terei que esperar gerar uma etiqueta.

estou muito confuso nisso

Alguma alma caridosa, eu agradeço

Eu faço pelo pagseguro e é automatico a transação, cai o dinheiro na hora na minha conta pagseguro … nunca usei o mercado pago então nao sei como funciona

Diego poderia me informar quais são as taxas do pagseguro?

eu uso a de 3,99 , sendo 2,99 para pagseguro e 1% para loja integrada

Diego bom dia! Estou começando agora a vender pelo Pagseguro através de boleto e consta para mim a informação de aguardando pagamento pois o cliente optou por boleto, você sabe como identifico pela Loja Integrada ou pelo próprio Pagseguro qual foi a data do vencimento estipulado para o pagamento? Até porque depois de um prazo para pagamento, o mesmo nçao sendo feito preciso cancelar o pedido para disponibilizar o produto para outra pessoa interessada. Agradeço muito se algupém me ajudar com essa dúvida!

O MP tem demorado até 4 dias pra analisar… Aconselho a sairem dele… Podem usar o pagseguro q eh mais efetivo e mais rapido… As taxas variam de acordo com prazo de recebimento que vc escolheu… Na sua própria Conta pagseg vc pode ver isso…

Dentro da sua propria conta pagseg vc define a qtde de dias q o boleto pode ficar valido…

Vou verificar então, obrigada!

vou fazer uma conta no pagseguro agora
Valeu !!! Obrigadaço pela informação