Pagamento Mercado Pago e PagSeguro

Arrependimento de ter investido no Loja Integrada.

Não consigo funcionar no PagSeguro, muito menos o Mercado Pago.

Toda vez que tento finalizar a compra ele da como falha ao realizar pedido.

Fui em todas configurações do Marcado Pago e da Loja integrada, inclusive ja removi 5x o aplicativo do mercadopago e não funciona.

Olá Fabio, Boa tarde! Eu te respondi em outro tópico que você interagiu aqui conosco, reforçamos de que está tudo certo com a modalidade de pagamento do Mercado Pago e PagSeguro em nossa plataforma, poderia nos enviar prints da mensagem de erro que aparece para você e seu cliente na finalização do pedido?

Francisco,
sério, como vocês tem uma plataforma tão péssima?
Mandei agora para a ajuda as telas, não é possivel, todas minhas compras estão dando problema, vai para o mercado pago e não autoriza e pior, outras plataformas que usam o mercado pago funcionam redondo.

Fiz uma compra no mercado livre e aceitaram 5 minutos apos o mercado pago não autorizar uma minha.

Alguma coisa acontece na plataforma de você.
Sério, os prejuizos causados por optar por essa plataforma tem me prejudicado demais, inclusive de entregar um produto e não perceber que a autorização não foi aceita.

Se até amanha a tarde, a suas plataforma não der uma solução certa, eu vou abandonar vocês e não vou arcar com prejuizos, pois tive despesas altas com vocês e estou acumulando prejuizos.}

Sobre as informações, mandei tudo pela ajuda do messager no facebook

Olá Fabio, lamentamos muito pelo transtorno, por favor me informe 3 números de pedidos que estão ocorrendo esse problema de cancelamento, pois pelo que estamos verificando em seu painel, os cancelamentos estão ocorrendo em tentativas de compras realizadas por você com dados similares aos que você tem associado a plataforma, dessa forma o Mercado Pago automaticamente esta negando a transação e os pedidos estão sendo cancelados, o gatilho antifraude certamente está cancelando os pedidos.

mas se fosse um caso, tudo bem mas 3??}

Todos meus pagamentos estão voltando, passei o dia todo com suporte que parece um robo falando e falando com a Beth, igual cachorro correndo atras do rabo e parece que seu atendimento é parecido.
A culpa de tudo é do mercado livre, ou do cliente…
A loja integrada sempre isentando.

24 horas de uma loja de vendas fora do Ar, uma piada.

Mandei todos os prints e videos do ocorrido para o suporte e a resposta que infelizmente não pode fazer nada.