Como excluir juros nas vendas parceladas

Quando foi realizada essa configuração ?

O que está acontecendo é que enviamos para o MP o valor de 139
image

Porém recebemos nos logs que o valor pago foi de 164. Foram eles quem solicitaram que essa transação tivesse juros.

Não me lembro exatamente, creio que a fiz antes de fazer o teste de compra.

Porém, mais para frente irei repetir a mesma compra com os mesmo valore e parcelas para confirmar o teste.

Se, mantiver os juros, significa que não existe parcelamento sem juros. Pois este valor acrescido deveria ser cobrado não do cliente mas do fornecedor. Pois eu já estou pagando a diferença por fora para beneficiar os meus clientes.

  • Eu penso que, não justifica eles afirmarem parcelas sem juros e depois cobrarem do cliente. PROPAGANDA ENGANOSA.

Atenciosamente!

Aconteceu hoje mesmo da forma de pagamento escolhida PayPal, opções “SEM JUROS” compra feita normal pelo cliente, mas ai o Cliente recebeu cobrança do PAGSEGURO no PreçoProd+JUROS.
Preciso extornar essa compra. :S Ficou chato pra mim como vendedor.

Concordo com você. No proprio site nao deveria estar SEMJUROS, as taxas deveriam ficar todas la.

Caso aconteça, peço que me informe qual é o número do pedido. Assim consigo olhar qual foi o valor enviado pela LI e qual foi o valor requerido pelo MP!

Qual é o número desse pedido ?

Boa noite Natália. Tudo bem? Estou com um novo problema com um cliente. Nos primeiros contatos passei todas as informações sobre a compra do produto. Efetivou a compra dia 01/08/2019 segundo ele parcelado em 12 vezes sem juros pela PAYPAL, eu fiz a mudança na PAYPAL para este tipo de vendas. Posto isto ele efetivou a compra. Hoje entrou em contato , só não me chamou de Jesus, disse que eu havia o engando, que a cobrança veio a vista. Gostaria de ver e como obter o acesso para verificar se ele efetivou a compra em 12 vezes sem juros e veio com erro mesmo ou se foi erro dele no ato da compra. Poderia por favor me ajudar? desde já fico-lhe agradecido. Segue o print do número do pedido via PAYPAL

ID%20DO%20PEDIDO