Erro na forma de pagamento

Estou usando o plano gratuito e a minha loja esta exibindo como se fosse paypal, e não tenho como alterar nada no paypal, pois o plano é o gratuito! Queria usar o Mercado pago, e mesmo desinstalando o plugin e reinstalando, o sistema insiste em usar paypal! Como solucionar?

Olá, Elisandro

Desabilitei de sua loja o PayPal Express, agora você consegue configurar o Mercado Pago em sua loja.

Qualquer dúvida me fala! :wink:

Bom dia Clara,

Agora nem o mercado livre ele habilita, esta aparecendo a opção de boleto e eu não ativei isso!
Sinceramente, estou quase desistindo do sistema de vocês

Elisandro,

O que aconteceu foi que você migrou para o plano grátis, mas suas formas de pagamento se permaneceram ativas e impactou para você configurar o Mercado Pago.

Verifiquei e vi que o PagHiper também estava habilitado, e já desabilitei ele. Pode verificar se consegue configurar agora?

Comigo acontece o mesmo. Mas descobri que o chheckout do Mercado Pago agora é só para quem é cliente pago, PRO.

Oi Fábio, bom dia!

Pode verificar novamente? Nossa equipe realizou a liberação em sua loja. :wink:

Oi Clara. Estou com o mesmo problema do Fábio. Meu plano é o básico e o PayPal está aparecendo como forma de pagamento na loja, porém o cliente não consegue pagar por ele. Já tentei desabilitar no painel mas não consigo. Pode me ajudar por favor.

Oi @TiagoHolsi , bom dia!

Desabilitei o Paypal da sua loja, ok?!