Como configurar produto para que seja gerado apenas um frete na mesma compra?

quando vou colocar produtos no carrinho cada produto esta sendo gerado um frete, tentei colocar apenas o peso na descrição de informações do produto e mesmo assim continua cobrando individual o frete, o que fazer neste caso?

Olá, como vai?

Compartilha aqui comigo o print do teste realizado, para eu verificar os produtos e o cep testado, e entender melhor a situação.

cadastrei o peso como 100gr do produto, minha embalagem padrão é de 1kg 26x36 mais quando coloco outro produto que está com peso de 100gr ele gera como um novo frete


com dois produtos ele aumenta o frete no mesmo carrinho
a embalagem padrao que coloquei é de 1kg


e o peso dos produtos que coloquei no carrinho está como 100gr

Caso o cliente insira mais de um produto no carrinho o sistema irá calcular o frete com base na soma da medidas dos produtos.

1 curtida

mais vi em uma explicação de vocês que se colocar apenas o peso do produto ele irá calcular até dar o peso da embalagem seleciona, coloquei como 1kg a embalagem padrão mais mesmo colocando 100gr no produto no segundo ele cobra o frete novamente

Oi Edicleia, bom dia.

Não funciona dessa maneira não, consegue compartilhar comigo o link do local que leu essa explicação?

Você deve verificar esse artigo aqui: Como funciona o cálculo do frete dos Correios? | Ajuda Loja Integrada

Gostaria de saber tambem para meu site

Se não me engano, se deixar as dimensões zeradas dá problema, pelo menos dava para mim. Eu coloco 2 cm em todas as dimensões e só o peso real dos produtos. Para mim funciona pois a maioria de meus produtos são pequenos, então cabe um monte numa caixa.