Consolidação do Carrinho 3 produtos = 3 fretes?

Olá.
Meus produtos são pequenos pesando em média 20 gramas. (ítens de Sexshop)
Ocorre que quando um cliente compra 3 produtos ele está tendo que pagar 3 fretes (PAC=R$ 21,00) sendo que esses 3 produtos cabem em uma unica caixa ou seja os três produtos pagariam R$ 21 reais.
Gostaria de saber como resolver essa questão para que o cliente receba tudo em um único PAC e pague um único frete? Obrigado! Paulo

Oi, Paulo, tudo bem?

Verifica no produto se as dimensões dele estão configuradas corretamente. Se não, configura o tamanho certinho. O valor do frete é calculado a partir das dimensões cadastradas em cada produto. Ok?

Olá Clara mas me refiro ao fato de por exemplo se eu vendo vidros de esmalte. Se a pessoa comprar 10 vidros de cores diferentes cada vidro está pagando o frete de sedex ou pac. 1 vidro o frete sai R$ 21. Dez vidros custa R$ 210. Só que os 10 vidros caberiam numa unica caixa pequena. Como resolver isso? Isso se chama consolidação de carga. O sistema não tem?

Deixa todas as dimensões em branco. Vê se funciona.

1 curtida

Me manda o print das configurações de seu produto para eu dá uma olhada, por favor!

Faço como a @Nanda falou, como também trabalho com itens pequenos cadastro só o peso, no meu caso resolve bem.

Prezado. Na minha loja também temos produtos pequenos (caxinhas de incenso, pequenas bijuterias, etc.) e a Loja Integrada não soma o frete de cada pequeno item individual na finalização do pedido. Se um cliente faz pedido por vários itens pequenos, a soma do frete não é a soma dos fretes individuais, ele acaba sendo o frete bem menor, equivalente a só um pouco mais do que o frete de um dos itens individuais. Não fiz nada diferente a simplesmente cadastrar as dimensões e pesos de cada item. Pelo que vejo o sistema, em meu caso, sim está ajustando de alguma maneira o frete no caso de pedidos que somam vários itens.

Hey, tudo bem?
O frete é calculado de acordo com as dimensões cadastradas em cada produto. O calculo é feito automaticamente.
Verifica se as suas dimensões estão cadastradas corretamente.
@RenatoRea