Como colocar parcelamento PayPal e Boleto de outro meio de pagamento?

Olá,

Gostaria de saber se tem alguma forma de colocar o parcelamento pelo PayPal e boleto por outro meio de pagamento, de uma forma que só aparecesse o boleto. Eu tentei colocar simultaneamente, PayPal (parcelamento) e Mercado Pago (boleto), mas na página de produto e no checkout aparecem as opções de parcelamento do Mercado Pago tbm. Isso confunde o comprador.

Teria como deixar só boleto no Mercado Pago?

Obrigado!
José Marcus

Olha não acho que confunde, pois são forma de pagamento diferentes, mas sugiro que utilize o

PagHiper, ele vai fazer certinho o que vc quer, alem de ter uma taxa melhor e envia email customizado para o cliente.

Mas se realmente quer só o mercado pago com boleto, coloque na configuração que só pode uma parcela, assim não vai aparecer outro parcelamento.

e isso, teste e veja se vai funcionar, pq nao tenho certeza.

1 curtida

Entendi, Leonardo.

É que já tenho conta no PayPal e prefiro mexer por lá com pagamentos em cartão. Como aceita boletos, tive que fazer alguma conta que aceitasse.

Vou dar uma olhada no PagHiper.

Obrigado!

Faço coro, trabalho faz tempo com PagHiper e acho ótimo!

1 curtida

Opa, configurei o PagHiper, mas minha opção com PayPal parou de funcionar. Estava tudo bem ontem e estou aqui tentando resolver.

Não está abrindo o checkout transparente no final. Ontem estava.

eu não sei o problema, mas aqui ta aparecendo …

Leonardo,

Aparecendo como opção, está. O lance é que quando você começa a preencher os dados e o endereço, o checkout transparente não abre para por o cartão de crédito. Ele fica carregando e dando como Proibido.

Ontem quando configurei de primeira, foi normal. Aparecia tudo. Ai hoje, mexendo no Mercado Pago, que não não tem a ver com PayPal, deu isso. Retirei o Mercado Pago e ficou assim, entende?

Entrei em contato com o PayPal para ver, mas é estranho.

Realmente o trem tá zuado.

@RenatoRea sabe o que pode ser, vc que tem PayPal.

Exatamente isso que acontece.

Vi alguns relatos iguais ao meu aqui, inclusive. Isso é problema do PayPal ou da integração? Problema com a plataforma está descartado? Pode ser script ou algo do tipo?

Todos os dados estão preenchidos? Às vezes esquece de preencher algum campo obrigatório do cadastro e daí ele fica só carregando.