BOLETO PARCELADO - Mercado Pago - Pedido de ajuda 2

Olá, gostaria oferecer está forma de pagamento (boleto parcelado) para meus clientes.
A plataforma LI disponibiliza e é necessário alguma configuração?
Obrigado

Forma de pagamento no mercado pago vc habilita a opção boleto e coloca o valor mínimo do que vc vende

Bom dia Victor, agradeço pela resposta mas não é o que procuro.
O Mercado Pago tem uma opção de parcelar o valor da compra por boleto. Seria essa informação que gostaria do pessoal.

Olá!

Ainda não há essa forma de pagamento. :confused: Já verificou se consegue habilitar com o checkout redirect do Mercado Pago?

Boa tarde Clara, como seria essa habilitação com o checkout redirect?

• Checkout PRO: seu cliente será direcionado para o site do Mercado Pago para concluir o pagamento da compra.

Escolhendo o checkout PRO aparece para o cliente a opçãp de parcelamento do boleto (caso ele tenha crédito para isso) ?

se tiver ativo isso na conta do mercado pago, a qual está associada ao loja integrada, sim, aparecerá ! todas as formas de pagamentos que o mercado pago tem e que estão ativas na conta.

Entendi, obrigado Leonardo. Feito isso tem como fazer algum teste?

sim, faça um cadastro na sua loja com dados totalmente diferentes das pessoas físicas que compõem a empresa ou cadastro do CPF (conta do mercadopago) para nao cair no autofinaciamento e ter o redirect nao executado.

Dai simule com pedido escolhendo pagar com mercado pago e veja as opões (sugestão faça em uma aba anônima)

Farei como sugeriu Leonardo, muito obrigado.

olá Fernando, a Loja Integrada não disponibiliza, o Mercado Livre disponibiliza pagamento em Boleto parcelado, mas somente para usuários da plataforma que seja vendedor ou com pontuação alta… no meu cadastro eu não posso parcelar, mas no da esposa ela tem o Mercado Crédito… devido ao giro de vendas dela…

Boa noite, muito obrigado pela informação Pedro.