Erro: Não aparece boleto para pagamento

Boa tarde!

Ativei em meu site www.alexandritamodas.com.br o meio de pagamento da PagSeguro para cartão e PagHiper para Boleto. Porém nenhum dos dois aparece no checkout. Só funciona o Mercado Pago.

No momento deixei mercado pago para cartão e paghiper para boleto, pra ver se depois de um tempo aparece o boleto. Porém não aparece!

O que devo fazer??

Olá @ Alexandrita, tudo bem?

É possível manter os 2 intermediadores configurados em sua loja, entretanto, deve deixar um ativado para a opção “Checkout Transparente” e o outro para “Checkout Redirect”, para evitar conflitos entre as formas de pagamento.

Observei no Checkout da sua loja, que está marcado a opção “Checkout Transparente” como Principal/Favorito, ao ativar as demais formas de pagamento, remova essa opção, para que o consumidor possa escolher entre as opções de pagamento disponíveis.

ref-checkout

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida