PayPal Transparente

Percebi que muita gente desiste da compra quando vai realizar o pagamento e tem que fazer o login/cadastro PayPal.

Como faço para pessoa não precisar passar por isso? É pelo checkout transparente?

Bom dia Felipe,

Isso mesmo ! Checkout transparente ajuda nesses casos onde os clientes desistem por ter que fazer vários procedimentos para efetuar a compra. Eu aconselho a deixar um checkout transparente e outro redirect :smiley: Assim com o redirect, você também consegue alcançar os clientes que não se sentem confortáveis colocando o número do cartão de crédito e preferem fazer por algum intermediador, exemplo o próprio paypal.

E como faço para deixar um transparente e outro redirect? Hoje mesmo perdi uma boa venda pq o cliente teve problemas na hora de fazer o cadastro no PayPal

1 Curtida

PEgando carona @nataliafs, estou conversando com o PayPal e me informaram que no caso só é possível configurar parcelas por conta do vendedor, ou seja, não é possível oferecer algumas parcelas por conta do vendedor e outras por conta do comprador. Achei uma limitação bem chata, porque no PagSeguro é comum a gente oferecer algumas por nossa conta mas o cliente preferir pagar um pouco de juros para parcelar em ainda mais vezes. Confere esta limitação do PayPal?
Exemplo prático: ofereço hoje no PagSeguro 3x sem juros (ou seja, juros por conta do vendedor) mas o cliente pode pagar em até 12x pagando os juros.
No PayPal só existiriam opções “sem juros” (ou seja, com juros por minha conta), é isso?
Obrigado e desculpe pegar carona no tópico!

1 Curtida

PayPal Plus é a versão transparente do PayPal e o PayPal em si é a versão redirect :wink:

1 Curtida

Sim Renato :confused: o PayPal apenas oferece parcelamento sem juros, nesse caso, vai ser por conta do vendedor mesmo :confused:

Obrigado pela confirmação rápida @nataliafs ! Realmente é uma limitação que eles poderiam, futuramente, contornar. Por hora, o negócio é deixar o PagSeguro como opção para quem quiser parcelar em várias vezes.
Obrigado!

1 Curtida

enquanto eu tive o paypal plus ativado, uma opção de pagamentos por cartão que sempre que selecionada, aparecia a mensagem “Forma de pagamento indisponível no momento. Tente novamente”. Como faço pra arrumar isso então?

cartao

Você conseguiu solicitar pro responsável pela conta do Paypal para que ele entrasse em contato com eles para verificar as credenciais?

Sim, liguei agora a tarde pra lá.

O atendente pediu pra colocar um outro Client ID e um novo “Secret”, mudei os dois e a mensagem continua.

Eles conseguiram verificar se o Toggle da sua conta está ativo ?

Então, Natalia, eles ficaram de fazer alguns testes e vão entrar em contato. to aqui na espera.

1 Curtida

Resolvemos o problema ontem mesmo! Suporte topzera

Suporte do PayPal? Estou fazendo o contrato com eles e até agora fiquei abismado como o suporte é atencioso e bom!

1 Curtida

Isso, Renato! Suporte deles é muito bom e atencioso, sem contar nos preços para quem usa o Loja Integrada. Indico!

1 Curtida

Como assim amigo os preços são bons?
Quais são as taxas de parcelamento ?

Felipe, como vc resolveu o problema do paypal plus ?
não consigo resolver por nada e tb não consigo ajuda do paypal
fiz tudo certo e não funciona de jeito nenhum.
whatsapp (41) 9 9234-1886
printeco.com.br
obrigado!

Felipe, como vc resolveu o problema do paypal plus ?
não consigo resolver por nada e tb não consigo ajuda do paypal
fiz tudo certo e não funciona de jeito nenhum.
whatsapp (41) 9 9234-1886
printeco.com.br
obrigado!

Boa noite Felipe, estou com o mesmo problema cara, estou quebrando cabeça muito tempo e até hoje nada… Se puder me dar uma ajuda por favor, como foi resolvido o seu problema?
Muito obrigado!

Boa noite, tudo bem? Estou com o mesmo problema. Gostaria de saber se conseguiu resolve-lo. Se sim, como realizou a correção?
Muito obrigado!