Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a modificar o meu menu superior, queria deixa-lo mais bonito, com a cor do site, mudar a cor do carrinho, minha conta e da busca, quem puder me ajudar, estou aceitando!
Já fiz algo assim já,
Veja se te ajuda e se precisar de mais coisa só falar.
Pra mudar a cor da barrinha que fica em cima do produto com os descontos, como é?
Oi, tudo bem?
Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Olá, queria saber se alguém consegue me ajudar com o menu superior de meu site, estou enfrentando problemas que não estou sabendo corrigir.
Estou querendo tirar o espaçamento que tem, e corrigir um problema de sobreposição de texto que está ocorrendo.
Segue a imagem:
seus menus são gigantes, pior isso fica assim, fiz uma pequena customização, mas só fica do jeito que quer se for numa tela full hd
.menu .titulo {
max-width: 120px;
white-space: break-spaces;
}
.g_ .menu.superior>.nivel-um>li {
padding: 1rem 1rem 1rem 0;
}
somando mais este CSS, pode ficar assim:
.justify-content-between {
justify-content: center!important;
}
Ficou bom, muito obrigado Leonardo, ajudou pacas!!
Essa fico devendo, tb não sei.
Bom dia @Cat_Gui tudo bem? acho que a melhor forma de contornar isso é mudar o jeito que ele abre as subcategoria, para horizontal ao invés da vertical.
Adicione esse código via CSS:
.menu .nivel-tres {
position: relative !important;
left: 0px !important;
top: 8px !important;
}
Ficará assim:
Muito obrigado, ajudou aqui