Como alterar a altura ou tamanho do menu superior?

Bom dia pessoal, gostaria de aproveitar esse post pra perguntar se alguém sabe como personalizar os selos no rodapé do site.
Eu gostaria de deixa-los com um visual minimalista (todos da mesma cor), não sei se seria possível realizar isso na página sem grandes edições.
Muito obrigado

2 curtidas

Olá @Victor1,

Com certeza tem como sim.

Envia neste tópico a URL da sua loja pra que eu veja com mais detalhes e te ajude.

http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/eu-ajudo-pequenas-alteracoes-em-temas/676

2 curtidas

Obrigado pela atençao, estou querendo diminuir a altura do meu cabeçalho e radapé.

2 curtidas

Por favor comente neste tópico, e deixe a URL da sua loja. :slightly_smiling:

2 curtidas

http://temporario-jeans.lojaintegrada.com.br/5

2 curtidas

Douglas obrigado, segue meu site: www.mizbehaveinc.com

1 curtida

Cleyton como eu altero somente o dominio temporário por enquanto?
Não quero alterar o principal antes pra não fazer M
agradeço

Como você conseguiu este submenu com fotos? Só consigo colocar texto nas sub categorias.

Olá Douglas, gostaria de saber como faço pra mudar a cor do menu superior das categorias sem alterar a cor do meu layout. O meu fica cinza, e não configurei essa cor em lugar nenhum.

Boa tarde @douglaswp
Há algum modo de fazer com que no menu superior nível 2, expanda horizontalmente ao invés de expandir verticalmente.

Atenciosamente

Ele foi feito com a imagem no background do menu.
Teria como fazer com javascript, e ainda dava pra colocar links.

Mas a ideia é excelente.

Bastaria definir no CSS que o tamanho do elemento seja 100% do espaço disponível.

1 curtida

Qual a URL do seu site?

Boa noite @douglaswp

Desculpe a minha falta de conhecimento mas a definição de 100% deverá ser feita dentro da classe de nível 2 após a inserção de inserir em display o atributo line-flex?

Boa noite @douglaswp

Por favor, poderia me ajudar com o menu. Nossa loja é www.kapicases.com.br

O que você quer fazer com o menu?

Boa noite @DouxLune.

Gostaríamos que o menu de nível 2 expandisse para as laterais e gostamos da ideia do menu em uma barra flutuante. Acredito que isso facilitará a visão do menu de nível 2.

Tem ideia de como podemos fazer isso?

Ola Douglas, poderia me ajudar?
Comprei um Layout e gostaria que ficasse igual como comprei, mas nao tem nada no meu site.
www.alurra.com.br , o que eu tenho que fazer pra ficar igual a pagina que comprei?

1 curtida

Acho que primeiro você deve cadastrar os conteúdo. Sem produtos, banners e textos não tem como ajustar nada.

Adiciona qualquer conteúdo, só para poder organizar mesmo.

@douglaswp mas é isso que não consigo fazer, nunca criei site. Achei que comprando o layout já viria pronto. Mas parece que gastei dinheiro a toa, esse banners sou eu quem crio? No layout onde comprei nas categorias tem imagens como faz pra colocar isso? Obrigada pela atencao desde já.