Não gera o numero do rastreio dos correios

Cliente comprou nosso produto, escolher a forma de envio PAC DOS CORREIOS, deu um total de R$ 81,00, e escolher pagar pelo pagseguro.

O problema e que o PagSeguro liberou a venda normal, porem do ticket de venda do meu diz que fi tudo liberado, tem descriminado o valor dos R$ 81,00 do frete e o valor do meu produto, porem não tem etiqueta do rastreio ou numero que seria dos rastreio para deixar nos correio e enviar a mercadoria.

Ou seja cliente compro meu produto “850.00”, e tem o pagamento o frete adicionado “81.00”, porem não aparece etiqueta e nada para mandar para os correios,

Não sei se entendi bem, mas não existe esta integração automática, a Loja Integrada não gera etiqueta automaticamente.
O PagSeguro até gera se você comprar o frete, creio que tem um link para isso nos dados da compra. Mas veja se vale a pena, eu sempre achei o frete do PagSeguro mais caro que no balcão dos Correios.
Então após a venda, você prepara o pedido com endereço e tudo, vai na agência dos Correios e lá posta o objeto, que irão te dar o número de rastreio para passar para o cliente.

mas e isso que estou falando. habilitei o envio dos correios pelo painel de controle, e la ficou habilitado o PAC.

CLIENTE AO COMPRAR O MEU PRODUTO COLOCOU o cep dele e gerou o valor do free que ficou em 81.00, com a opção do calculo do frete gerado pela ferramenta FORMAS DE ENVIO que foi HABILITADO NO PAINEL DE CONTROLE e la coloquei o meu CEP para a própria ferramenta GERAR O VALOR DO FRETE.

entro no apinel de controle e diz tudo descriminado o valor do meu produto e do frete, no pagseguro caiu somente o valor do produto 850,00 , e a etiqueta do envio era para aparecer no painel de controle, ja que aqui o pagseguro não tem anda a ver com o envio.

A Loja Integrada só calcula o frete para você poder cobrar o valor correto do cliente.
É diferente do MercadoPago que já gera etiqueta, etc.