Os clientes tem relatado que não conseguem comprar na loja, nem pelo cartão nem pelo boleto. Já tivemos problemas por causa disso.
Faça uma compra teste, com um cartão e boleto veja o erro que está dando e posta aqui.
Veja tambem se essa compra teste fica registrada no seu painel de vendas do LI, veja o log de transação se tem algum informação de erro na transação ou token inválido.
O CPF do dono do cartão de crédito usado não pode ser o mesmo no cadastro na forma de pagamento ou ligado a empresa cadastrada na forma de pagamento.
Se até boleto está dando cancelado, precisa desinstalar a forma de pagamento, aguardar uns 15 minutos, e instalar novamente (via aba anônima)
Tentarei! Muito obrigada!
Preciso confirmar a verificação do site para compras no Instagram.
Recebi um link de verificação para registrar no TXT do DNS
Depois dessa verificação posso acessar a loja no Instagram.
Também estou respondendo aqui na sua pergunta para ver se consigo alguma resposta, pois já tem um mês que não consigo solucionar meu problema.
A plataforma até é boa, porém o suporte é péssimo, não tem como falar com humano tudo robotizado.