As pessoas não estão conseguindo comprar na minha loja

Os clientes tem relatado que não conseguem comprar na loja, nem pelo cartão nem pelo boleto. Já tivemos problemas por causa disso.

Faça uma compra teste, com um cartão e boleto veja o erro que está dando e posta aqui.
Veja tambem se essa compra teste fica registrada no seu painel de vendas do LI, veja o log de transação se tem algum informação de erro na transação ou token inválido.

O CPF do dono do cartão de crédito usado não pode ser o mesmo no cadastro na forma de pagamento ou ligado a empresa cadastrada na forma de pagamento.

1 curtida


Aparece isso até com a compra no boleto. A compra é registrada como “Pedido Cancelado”

Se até boleto está dando cancelado, precisa desinstalar a forma de pagamento, aguardar uns 15 minutos, e instalar novamente (via aba anônima)

1 curtida

Tentarei! Muito obrigada! :heart_eyes:

Preciso confirmar a verificação do site para compras no Instagram.
Recebi um link de verificação para registrar no TXT do DNS
Depois dessa verificação posso acessar a loja no Instagram.

Também estou respondendo aqui na sua pergunta para ver se consigo alguma resposta, pois já tem um mês que não consigo solucionar meu problema.
A plataforma até é boa, porém o suporte é péssimo, não tem como falar com humano tudo robotizado.