Meus clientes não conseguem comprar no meu site por erro no Mercado Pago

Boa noite, coloquei minha loja online no ar há pouco tempo. Ainda estou subindo todos os produtos. Três clientes já tentaram efetuar compra no meu site e dá um erro na hora de processar o pagamento com cartão de crédito que diz que o cliente precisa revisar os dados de pagamentos e tentar novamente. Diz que a compra não foi autorizada devido algum problema na autorização. Eu mesmo fiz o teste com um cartão pessoal e deu recusado.
Estou utilizando o meio de pagamento do Mercado Pago, onde eu já tinha conta anteriormente e por onde recebo todas as minhas vendas realizadas pelo Mercado Livre. Optei em linkar meu Loja Integrada a essa conta já existente para facilitar nosso controle.
Há algum plugin, alguma autorização interna no Mercado Pago que eu precise fazer?

Boa tarde!

Primeiramente, se a conta do Mercado Pago está cadastrada em seu CPF ou CNPJ no qual faz parte do quadro societário, certamente vai ser recusado pedido usando cartão e dados pessoais seu.

Mas, para os demais, é importante ver exatamente o motivo da recusa, mas, para um teste simples, desinstale e reinstale o aplicativo do Mercado Pago, para atualizar a chave.