Cliente não consegue realizar a compra

Olá,

Desde sábado nenhum dos meus clientes conseguem fazer uma compra. No meu painel de pedidos aparece como “compra cancelada”.
Tentei faze uma compra teste acima de 10 reais, mas mesmo assim o erro persiste:
Surge o seguinte erro: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Alguém poderia me ajudar? Perdi mais de 10 vendas :frowning:

Olá @Pedagoga_Mayara_Rodr , tudo bem?

Acabei de realizar uma compra teste em sua loja, e foi gerado o boleto com sucesso:

Verifiquei os detalhes da transação do seu último pedido cancelado e vi que apresentou o erro de token inválido:

Há alguns motivos que o token fica inválido:
**Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
**Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
**Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para renovar o token. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!