Boa noite, estou com esse problema, não consigo vender, pois o cliente não consegue gerar o boleto, alguém sabe a solução para esse problema ? O sistema está configurdo pelo Mercado Pago
Olá, estou com o mesmo problema em minha loja e não sei como resolver, tanto pelo boleto ou cartão de crédito e estou apenas fazendo a compra teste e em todas as tentativas ocorreu o erro, como posso resolver isso? Aguardo a resposta
Sofia, fiz o seguinte procedimento:
Desativei o Mercado pago do Loja Integrada, como forma de pagamento, esperei 10min e depois recadastrei, funcionou, consegui gerar o boleto !! Não sei o que gerou esse erro, muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema !!
eu tbm estava com o erro e fiz isso, vou tentar fazer uma compra teste e ver se funcionou!
Oi Fernando, qual é a sua loja?
www.autovoficial.com.br
Oi Sofia,
Sua loja é a goodkid? Acessei o painel da sua loja para verificar as vendas, mas não identifiquei nenhuma, para que eu possa verificar o erro.
Me confirma?
Fernando,
Verifiquei os detalhes da transação do último pedido cancelado #15, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid token:
Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
- Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
- Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
- Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!
Obrigdo Clara, mas os outros pedidos, foram cancelados porque não foi possível gerar o boleto, perdi essas vendas por problema da Loja Integrada como Mercado Pagou ou vice-versa.
Fiz esse procedimento que você falou e está funcionando.
Oii, a minha loja que está com problema é a gringa (www.gringabysofia.com.br) acabei de fazer a compra teste após reinstalar o mercado pago na plataforma e continua com erro!
Sofia, tudo bem?
Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!
Perfeito então, agora outra duvida você consegue me responder? Sobre a sacolinha do insta, só será disponível para os planos pro da loja integrada?
Também estou o mesmo problemna.
Olá Sofia, você pode configurar seguindo esse tutorial: Configurando a Sacolinha no Instagram | Ajuda Loja Integrada
Benefício de assinar o PRO é de ter configurado de graça.
Olá Solange, vi aqui que realizou uns testes e o boleto foi gerado corretamente. Você chegou a desinstalar o módulo de pagamento?
Ainda está com dificuldades?
Sim, desinstalei e deu tudo certo.
Obrigada
Nao estou mais com dificuldades.
Problema resolvido
Obrigada
Boa tarde,
Eu também estou com o mesmo problema, os últimos 9 pedidos foram cancelados por este mesmo erro. Utilizo o Mercado Pago.
Clara, pode me ajudar no meu caso?
Pepi Loja
Obrigada
Olá, @pepiloja
Verifiquei o último pedido cancelado #59, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:
Há alguns motivos para ocorrer esse erro:
- Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
- Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
- Alteração de senha da conta do Mercado Pago
Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.
É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!