Olá! Os clientes não conseguem finalizar a compra. Um dos clientes tentou via boleto bancário e não dá certo. Surge o seguinte erro: “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.” Como resolver? Grata.
Boa noite,
Qual gateway de pagamento que você usa? Toda venda está acontecendo esse erro?
Abraços
Boa noite Cani, utilizo o mercado pago. Sim, não tenho conseguido vender em razão disso.
Obrigada.
Olá, tudo bem?
Marcia, me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar uma compra teste via boleto em sua loja.
Fiz a conta em sua loja e preciso que libere o cadastro, Marcia.
Aguardo.
Oi Clara, está ok, liberado.
Marcia, boa tarde!
Verificamos os históricos dos pedidos e vimos que o motivo foi INVALID_TOKEN:
Nesse caso você deve desinstalar o Mercado Pago, esperar 10 minutos e instalar novamente (em aba anônima) com exatamente as mesmas configurações que estavam antes, esse procedimento irá renovar seu Token e tudo voltará a funcionar normalmente novamente
Olá Clara,
Agradeço a sua ajuda. Consegui.
Atenciosamente,
Marcia Arca