Cliente não consegue finalizar pedido

Estou com um grande problema ao cliente tentar finalizar uma compra.
ele tenta finalizar e aparece essa msg: Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

No caso eu ja tentei todas a formas para resolver o erro, mas quando faço uma compra teste, continua do mesmo jeito, pagamento em cartão e em boleto a mesma coisa.
Preciso resolver o mais rapido, estou tendo prejuizo por causa dos anuncios que faço e o cliente não consegue comprar.!

Boa noite! Também estou com o mesmo problema, já deixei vários pedidos de ajuda e ninguém responde.

Eu tinha configurado o checkout Pro e estava acontecendo isso, passei para o checkout transparente e conseguir efetuar uma venda. Mas gostaria de entender o que está acontecendo e ainda não sei.

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, não consigo finalizar a compra nem com cartão nem com boleto.

Eu também estou com o mesmo problema.