Bom dia meu cliente comprou e apareceu pra ele “FALHA AO REALIZAR PEDIDO TENTE NOVAMENTE”, e pra mim apareceu que ele fez a compra e depois no mesmo minuto foi cancelada alguém consegue auxiliar? Urgente.
Histórico do pedido
Data
Situação
Alterado por
19/10/2020 10:38
Pedido Efetuado
Farley ferreira de Jesus (cliente)
19/10/2020 10:38
Pedido Cancelado
MercadoPago V1 (gateway)
Precisa ser visto no log de transação o motivo do cancelamento.
Recebimento cancelado
19 de outubro
O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar com outro meio.
O que pode ser?
Problema nos dados enviado para o mercado pago, o mesmo achou inseguro autorizar o pagamento para esse cliente, então se negou a aceitar o pagamento!
Como o MercadoPago tem seguro contra chargeback, ele avalia o risco e deixa ou não completar o pagamento.
Veja o manual que fizemos para amenizar a situação:
Agora outro cliente teve o mesmo problema:
Recebimento cancelado
19 de outubro
O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar com outro meio.
Olá, tudo bem?
Me fala qual o ID da compra para que eu possa dar uma olhada no histórico de transação do pedido.
clara
Outubro 21, 2020, 11:43am
8
Olá @gunther123 , tudo bem?
Para você aprender como identificar o motivo do cancelamento, veja este artigo:
Verifiquei a última compra cancelada e deu este erro:
O pagamento foi recusado. Recomendamos que o seu cliente pague com outros meios de pagamento oferecidos. Ou verifique com a operadora do cartão se está tudo certo!