O cliente fez compra na minja loja Integrada, o pagamento deu como sucessório cartão de crédito e quando fui ver na conta do Mercado Pago nenhum valor apareceu referente o que houve?
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me informar o número do pedido?
Fico no aguardo
Sim o pedido é o número 12
nataliafs bo tarde O Pedido de venda #12
Lucano,
Pelo que verifiquei aqui, o Mercado Pago retornou uma mensagem de erro ao transacionar esse pedido. Foi debitado do cliente?
Nataliafs foi sim. e aqui na plataforma conta a seguinte palavra para mim. pagamento aprovado
É que nesse caso, o MP recusou o pedido 5 minutos depois que ele foi criado e o status dele foi alterado manualmente.
Você já entrou em contato com o MP para verificar se de fato foi cobrado do cliente?
desculpa nataliasf é o pedido abaixo passei o numero do pedido errado
é o valor R$ 5,98
é referente a data 27/04/19 horario 8:34hs
O print do pagamento referente. porém o valor é baixo o meu maior medo quando o valor for mais alto, fico mais preocupado ainda. por favor me ajude
Nataliafs você pode me ajudar? por favor porem te enviei um print referente o deposito. eu preciso colocar recolocar o site no ar. desde já agradeço
Luciano,
Nesse caso, não conseguimos ter mais nenhuma informação de log não tivemos o retorno do MP falando que está pago. Você confirmou esse pagamento com o MP ?
sim no sistema da Loja Integrada consta o pagamento efetuado e no Mercado Pago não consta o pagamento em nehum modulo. ou seja o valor não aparece no aplcativo
Nataliafs muito estranho referente. eu fiz um teste pelo boleto e no painel do mercado pago apareceu. mas o valor do cartão de crédito não… eu não estou entendendo ocorrido
@nataliafs pode também verificar o que está ocorrendo na minha loja por gentileza?
Fiz a configuração do MP com checkout transparente na minha loja e tudo estava funcionando normal, configurei para liberação na hora porém, a partir do dia 29/04, o cliente compra e parcela pelo MP porém, lá na minha conta do MP aparece que a compra foi efetuada através de código QR Code e os valores dos pedidos estão retidos, apesar de ter sido descontado a taxa de liberação imediata + a taxa de análise de risco. Entrei em contato com o MP e fui informada que o problema é erro de integração, pode verificar e corrigir o problema por gentileza? Os pedidos que apresentaram este problema são os de nºs. 1406 (309,80) e o 1408 (340,48). Desde já te agradeço.
@Lucano76 Pelo que verifiquei aqui e conforme imagem enviada por mim, nunca tivemos a confirmação de pagamento referente a essa compra O pedido foi cancelado pelo Mercado Pago as 8:39
Você poderia me enviar um print com as informações da sua tentativa de compra com o cartão de crédito?
Boa tarde @sexyprodutos você poderia me informar qual é a sua loja e mandar um print da tela do MP?
Fico no aguardo
@nataliafs A minha loja é a Sexyshop Atacado.
O problema é que o cliente compra e paga com checkout transparente mas no mercado pago registra como se o pagamento tivesse sido feito com código QR, os valores de 3 pedidos estão retidos apesar de ter sido cobrado as taxas para liberação imediata.