🚀 Checklist - Confira se suas formas de pagamento estão cadastradas corretamente!

Está acontecendo comigo isso, nenhuma venda está sendo aprovada… Não vou assinar um plano Pro … Se eles não entregam o mínimo …

mesma coisa comigo… todos os meus clientes não conseguem finalizar a compra… cade loja integrada ajudando aqui?

@mfraldas passaram-se quase 1 ano de minha postagem e ATÉ AGORA NADA.
Vejo que para a @lojaintegrada o que vale é somente os planos PRÓ, pois estou com minha loja ativa no plano grátis fiquei um tempo sem mexer nela e este ano voltei a ativa.
Fiz todos os ajustes necessários, Comprei template de Parceiros da LI para melhorar e quando o site entrou no ar, o que houve?? UM MONTE DE VENDAS CANCELADAS, só 1 cliente tentou comprar 5 vezes e não conseguiu, foi até minha loja e pagou com o mesmo cartão de credito que foi NEGADO pelo mercado pago e LI. Aí HOJE pedi a uma amiga para entrar e fazer uma compra teste de 8 e poucos, sendo prontamente recebido, logo em seguida entrou um cliente de 300 e varada e a venda está em análise até agora quase 3 horas depois, ou seja pra calar nossa boca os peuqenos valores aprovados e os que dá respiro e também ajudam a virar cliente PRÓ SÃO CANCELADOS.
oU SEJA PARA ELES É ou tudo ou nada.
nÃO VOU SER PRÓ ATÉ VER MEU SITE ANDANDO POR CONTA PRÓPRIA SABE, agora se for imposição; prefiro sair da plataforma…
@Ana_Thais @clara @Adrielli_Ferreira @AndreLI podem me ajudar por favor??

Ainda não tenho um retorno sobre essa questão para compartilhar com vocês.

Já esta com nosso time de engenharia.

Mas a novidade é que criamos um fluxo para organizar as sugestões, e apresentar todas as novidades que estão por vir na LI, saiba mais aqui.

Criei a loja há um tempo atrás e ela ficou Inativa. Agora retomei as operações e já havia o PagSeguro como forma ativa de pagamento, mesmo eu estando no Plano Grátis. Fiz uma compra para teste, debitou do cartão, mas não aparece no meu extrato do Pag Seguro. Minha dúvida é, onde eu vejo os dado do PagSeguro que está cadastrado na loja, uma vez que não consegui achar isso no site das configurações. Não sei se está na conta do Pag Seguro do meu marido, e quando tento configurar na Loja fala que se eu fizer determinada operação não tem volta no plano free…como eu vejo onde foi esse valor que eu paguei?

@MarisaBelini tudo bem com você?

Espero que sim.

No plano grátis você só tem a opção de forma de pagamento do Mercado Pago.

Você precisara entrar em contato com o PagSeguro, e se autorizar faço a desativação dessa forma de pagamento.

Não estou conseguindo encontrar o que preciso. Minha cliente comprou um produto pelo meu site na loja integrada. O produto tem o valor de 12 vezes de R$83,16. Inclusive aparece lá na página do produto o valor. Porém após ela passar o cartão foi cobrada em 12 vezes de R$86,14. Recebo pelo mercado pago e ninguém do mercado pago consegue me dizer que valor é esse, o que estão cobrando, porque, nada do tipo.
Quero saber o porque esse valor a mais está sendo cobrado porque em nenhum lugar encontrei. A cliente está achando que eu quero dar golpe nela porque esse valor de R$35,70 (a mais) não consta detalhado em lugar algum. Alguém pode me ajudar por favor?

Oiii, @Lescoltonstore

Vi aqui que a opção de serviço de parcelamento externo não está habilitada, e ao utilizar o checkout transparente e essa opção está desativada, pode ocorrer do valor do pedido no painel ser diferente do cobrado pelo Mercado Pago.

Acontece que, o cálculo de juros que fazemos na plataforma é diferente do cálculo feito pelo MP. E quando o valor é cobrado, o valor considerado é o do meio de pagamento. A recomendação é que o lojista marque esta opção no painel. Isso resolve a questão da divergência entre valor cobrado pelo MP e o valor exibido no checkout.

Onde encontro essa opção? Procurei aqui mas não encontrei.

@clara tudo bem? Poderia verificar se esse problema tem alguma previsão de ser corrigido? Se não me engano esse problema já foi mapeado, eu até tinha um chamado aberto, mas perdi de vista devido fazer quase dois anos que abrimos.
Mesmo se utilizamos essa opção, as parcelas apresentadas na página do produto são diferentes do MP. Melhora, mas ainda dá margem para reclamação/confusão dos clientes.
Vejo como um assunto sensível que deveria ser priorizado. Até hoje não habilitei o checkout PRO por conta desse bug.

Oi, @Lescoltonstore

Essa opção fica dentro das configurações do Mercado Pago, no painel da sua loja.

No painel da sua loja, vá em: configurações > formas de pagamento > selecione Mercado Pago

Oi, @FabianoBrassioli

Vou averiguar internamente essa questão e compartilhar o seu feedback!

1 curtida

Oi @FabianoBrassioli , bom dia!

Retornando o contato, verifiquei com o time e realmente este problema está mapeado mas ainda não foi solucionado por completo.

Reforcei internamente sobre essa questão!

1 curtida

Olá bom dia!
Esta aparecendo PAYPAL e Receber na entrega . Já desativei mas continua aparecendo. O que fazer neste caso?

Olá, boa tarde!

Sua loja é a www.maternaeco.com.br, certo?

Já solicitei aqui a equipe técnica para desativar esses meios de pagamento da sua loja, retorno aqui assim que for realizado.

@maternaeco boa tarde, tudo bem? Recebemos a informação aqui do nosso time técnico que o problema foi resolvido. Pode me confirmar se deu tudo certo? Obrigado!

5 postagens foram mescladas em um tópico existente: Recusas venda no cartão Mercado Pago

olá clara preciso que cancelem uma loja antiga que não foi ao ar. porem aparece nas pesquisas do google.
como faço? o e-mail desta loja é maternaeco@maracujaatelie.com.br

Olá @maternaeco ,

Para cancelar a loja, siga essas instruções: Como cancelar minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

Lembrando que após realizar esse passo a passo, não deve realizar o login novamente, para que a loja permaneça cancelada.

2 curtidas

Bom dia!
Paguei o plano pro 1 configurei corretamente a forma de pagamento PagSeguro mas no site está aparecendo a mensagem dizendo que não existe forma de pagamento cadastrada, sendo que está cadastrada corretamente e já faz horas mas não atualiza.

Segue o link da minha loja;
https://www.grifestorevariedades.com.br