Cofiguração do Mercado Pago

Olá, minha conta é grátis, havia configurado o mercado pago a alguns meses, mas mantive minha loja em manutenção, agora quero ativar, mas a forma de pagamento sumiu e não consigo cadastrar novamente

Olá fernando.muller, tudo bem?

Tente re-configurar a forma de pagamento, ok?
Manual: Como configurar o Mercado Pago em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Lembrando que, ao clicar em “Instalar”, espere 02 minutos, e depois, adicione as informações de “Checkout Redirect, Transparente”, condições de parcelamento, etc, e depois, clique em Salvar.

Atenciosamente,
André PixelSet

Olá, acho que era alduma indisponibilidade no sistema, agora aparece configurado o mercado pago.

Só que tentei fazer uma compra e aparece a seguinte mensagem:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Olá @ fernando.muller, tudo bem?

Esse erro é comum quando a forma de pagamento foi “instalada”, mais não foi configurada por completo.

Faça o seguinte, desinstale o mercado pago (aguarde 2 minutos), depois, clique em “instalar”, aguarde 2-3 minutos, feito isso, agora ative as opções de “Redirect e Transparente”, e as condições de parcelamento/desconto no boleto.

Feito isso, Salve, e faça um teste.

Atenciosamente,
André - PixelSet

1 curtida