Cadastrei o mercado pago como forma de pagamento conforme as instruções. No rodapé da minha loja aparece todas as formas de pagamento… cartoes, boletos, mercado pago. Cadastrei meu primeiro produto e ao testar a compra descobri que não tem como pagar! Aparece que a loja não tem meios de pagamento configurado. Ja desistalei inumeras vezes o aplicativo e reinstalei e nao funciona de jeito nenhum. Preciso de ajuda urgente. Estou testando a plataforma para migrar de plano, mas se nem o basico funciona como vou confiar em pagar?
minha loja: https://anabacanalacos.lojaintegrada.com.br/
Olá, Boa tarde! Tudo bom Ana?
Você durante esses testes chegou a utilizar algum dado de cartão de crédito que você tenha associado a plataforma da Loja Integrada? Porque os intermediadores de pagamento neste caso o Mercado Pago, automaticamente nega a transação por suspeita de fraude na transação, reforçamos que a ferramenta do Mercado Pago está instalada corretamente e operando normalmente em nossa plataforma finalizando e processando os pedidos.
Muito obrigada pelo retorno.
Consegui resolver o problema sozinha.
A configuração para pagamento em boleto estava diferente da condição cadastrada na minha conta do mercado livre