Não consigo vender na minha loja, a forma de pagamento(pagseguro) já esta ativa e configurada, mas os clientes não conseguem fazer o pagamento, no momento da compra selecionando o pagamento aparece a seguinte mensagem: “Não existem formas de pagamento configuradas na loja.”
Olá sou assinante do plano pro 1, e está aparecendo a mensagem na finalização do pagamento de que Não existem formas de pagamento configuradas na loja.
1- Me envia o print de como está configurado o módulo de pagamento.
2- Me envia o print de como está configurado o seu produto
3- Me fala qual o SKU do produto
4- Me fala qual o seu domínio para que eu possa realizar uma compra teste.
Olá Clara!
Estou tendo o mesmo problema relatado acima.
Configurei a forma de pagamento do Pagseguro, sou assinante da Pro 1 e quando seleciona qualquer produto pra finalizar a compra aparece essa msg: “Não existem formas de pagamento configuradas na loja.”
Não consigo vender na minha loja, a forma de pagamento(pagseguro) já esta ativa e configurada, mas os clientes não conseguem fazer o pagamento, no momento da compra selecionando o pagamento aparece a seguinte mensagem: “Não existem formas de pagamento configuradas na loja.”