Não existem formas de pagamento configuradas na loja. AJUDA

Boa tarde, pessoal.

Preciso de ajuda para os pagamento na minha loja.
Eu cadastrei os pagamentos e não aparecem na hora de finalizar a compra.

PROBLEMA PGTO

Poderiam me ajudar ?

Att,
Marcelo.

Olá, tudo bem?

Me envia o print de como estão configurado os meios de pagamento em sua loja.

PGTO FORMAS DE PGTO

PGTO NA ENTREGA

Me informa qual sua loja pra eu puder realizar alguns testes.

Faz o procedimento de desinstalar e instalar novamente o intermediador que você esta utilizando, faz esse procedimento em uma aba anonima, pode ser?

Desculpa, não sei como fazer isso.

E tem outra, nós temos o plano grátis se desativarmos, nãpo conseguimos colocar novamente… correto ?

Você é assinante de qual de nossos planos?

No momento, do grátis. Mas quero resolver isso e ir para o PRO1

Entendi. Olha, Verifiquei que os meios ativos atualmente são: pagseguro e pagamento na entrega.

O pagseguro é disponível apenas para os planos PRO. O meio de pagamento disponível para o plano gratuito é o Mercado pago. Desinstala o pagseguro e instala o mercado pago e me dá um feedback.
Para te auxiliar, dê uma olhada nesse artigo que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/4008739-como-configurar-o-mercado-pago-em-minha-loja

Então, eu atualizei o meu para o PRO agora mesmo.

Mas mesmo assim, ainda não está funcionando nenhuma forma de pagamento. Já instalei novamente e nada!

Mas, o plano PRO já foi aprovado? Se sim, faz o seguinte, abre um chamado com o nosso suporte pelo painel da sua loja e reporta o problema que a nossa equipe irá te auxiliar, por lá. :smiley:

Olá, estou com o mesmo problema, Meio de pagamento apenas na entrega valor minimo de 0,01 plano Pro1

loja acerteacompra.com.br
sku: m-bb01

Quando coloco MP aceita, porém quando deixo pagamento na entrega (motoboy) aparece essa mensagem.

Plano Pro pago e rodando tempo sem poder utilizar

Oi @rafaeldacruz , tudo bem?

Desculpe, não entendi muito bem o que está ocorrendo. Pode me explicar melhor?

Eu vi que o plano PRO ainda está em aberto, ainda não compensou o pagamento.

Oi, obrigado pelo atendimento.

As funções PRO já estão liberadas no meu painel, sobre o pagamento em aberto tem que conferir pq foi pago no cartão de crédito, não tem como estão em aberto.

Fui conferir no extrato do cartão e não foi descontado, estranho, como faço pra de fato ativar pelo cartão para que seja compensado rápido?

Outra duvida é com relação a preco progressivo ou cupom automático sobre valor, qual a previsão? Vi que faz muitos anos que é solicitado e não inserido.

Rafael, boa tarde!

Pelo o que eu vi no seu painel o pagamento está para ser realizado via boleto, não há nenhum cartão cadastrado. Para dúvidas referente a sua mensalidade envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br , ok?!

Nós temos uma funcionalidade que permite trabalhar com descontos progressivos disponível em nosso marketplace de soluções!

Ela foi desenvolvida pelo pessoal da @consultornet , agência parceira da Loja Integrada, e chama Ferramenta de Auto Cupom. Ela tem as seguintes indicações de uso:

• A partir de X produtos no carrinho, X% de desconto;
  • A partir de R$ X em produtos no carrinho, X% de desconto;
  • 1 produto no carrinho, X% de desconto; 2 produtos no carrinho, Y% de desconto; 3 produtos no carrinho, Z% de desconto.

Por essa ferramenta, é aplicado um cupom de desconto no carrinho de acordo com essas regras, sempre considerando o total do carrinho (tanto em quantidade de produtos quanto em valor total).

Para entender melhor o funcionamento, te recomendo acessar a página do serviço e conversar com o pessoal da Consultor Net para mais detalhes! Eles vão conseguir te explicar detalhadamente como funciona e como ativar em sua loja!

1 curtida

Bom dia Clara
Estou com o msm problemas relatado nesse tópico, sou cliente PRO2 e efetuei a mudança de forma de pagamento do Mercado Pago para Pagseguro porem o cliente não consegue efetuar o pagamento pois aparece a msg “Não existem formas de pagamento configuradas na loja.”,