Boa tarde, pessoal.
Preciso de ajuda para os pagamento na minha loja.
Eu cadastrei os pagamentos e não aparecem na hora de finalizar a compra.
Poderiam me ajudar ?
Att,
Marcelo.
Boa tarde, pessoal.
Preciso de ajuda para os pagamento na minha loja.
Eu cadastrei os pagamentos e não aparecem na hora de finalizar a compra.
Poderiam me ajudar ?
Att,
Marcelo.
Olá, tudo bem?
Me envia o print de como estão configurado os meios de pagamento em sua loja.
Me informa qual sua loja pra eu puder realizar alguns testes.
Faz o procedimento de desinstalar e instalar novamente o intermediador que você esta utilizando, faz esse procedimento em uma aba anonima, pode ser?
Desculpa, não sei como fazer isso.
E tem outra, nós temos o plano grátis se desativarmos, nãpo conseguimos colocar novamente… correto ?
Você é assinante de qual de nossos planos?
No momento, do grátis. Mas quero resolver isso e ir para o PRO1
Entendi. Olha, Verifiquei que os meios ativos atualmente são: pagseguro e pagamento na entrega.
O pagseguro é disponível apenas para os planos PRO. O meio de pagamento disponível para o plano gratuito é o Mercado pago. Desinstala o pagseguro e instala o mercado pago e me dá um feedback.
Para te auxiliar, dê uma olhada nesse artigo que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/4008739-como-configurar-o-mercado-pago-em-minha-loja
Então, eu atualizei o meu para o PRO agora mesmo.
Mas mesmo assim, ainda não está funcionando nenhuma forma de pagamento. Já instalei novamente e nada!
Mas, o plano PRO já foi aprovado? Se sim, faz o seguinte, abre um chamado com o nosso suporte pelo painel da sua loja e reporta o problema que a nossa equipe irá te auxiliar, por lá.
Olá, estou com o mesmo problema, Meio de pagamento apenas na entrega valor minimo de 0,01 plano Pro1
loja acerteacompra.com.br
sku: m-bb01
Quando coloco MP aceita, porém quando deixo pagamento na entrega (motoboy) aparece essa mensagem.
Plano Pro pago e rodando tempo sem poder utilizar
Oi @rafaeldacruz , tudo bem?
Desculpe, não entendi muito bem o que está ocorrendo. Pode me explicar melhor?
Eu vi que o plano PRO ainda está em aberto, ainda não compensou o pagamento.
Oi, obrigado pelo atendimento.
As funções PRO já estão liberadas no meu painel, sobre o pagamento em aberto tem que conferir pq foi pago no cartão de crédito, não tem como estão em aberto.
Fui conferir no extrato do cartão e não foi descontado, estranho, como faço pra de fato ativar pelo cartão para que seja compensado rápido?
Outra duvida é com relação a preco progressivo ou cupom automático sobre valor, qual a previsão? Vi que faz muitos anos que é solicitado e não inserido.
Rafael, boa tarde!
Pelo o que eu vi no seu painel o pagamento está para ser realizado via boleto, não há nenhum cartão cadastrado. Para dúvidas referente a sua mensalidade envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br , ok?!
Nós temos uma funcionalidade que permite trabalhar com descontos progressivos disponível em nosso marketplace de soluções!
Ela foi desenvolvida pelo pessoal da @consultornet , agência parceira da Loja Integrada, e chama Ferramenta de Auto Cupom. Ela tem as seguintes indicações de uso:
Por essa ferramenta, é aplicado um cupom de desconto no carrinho de acordo com essas regras, sempre considerando o total do carrinho (tanto em quantidade de produtos quanto em valor total).
Para entender melhor o funcionamento, te recomendo acessar a página do serviço e conversar com o pessoal da Consultor Net para mais detalhes! Eles vão conseguir te explicar detalhadamente como funciona e como ativar em sua loja!