🚀 Checklist - Confira se seu domínio está configurado corretamente!

Olá! Dê uma lida neste tópico: Erro 401 quando vou configurar meu domínio

Está funcionando normalmente !
Obrigado

1 curtida

OIá, ja configurei meu domínio a mais de uma semana, ontem a tarde estava com status verde e so faltava o certificado SSL, porem hoje o status do domínio voltou ficar em vermelho.
Poderiam ajudar?
Capturar

Olá @MadisonCult, tudo bem?

Preciso que me envie o print da configuração realizada da entrada CNAME, por favor.

tem alguma coisa erra, em uma ferramenta online que busca as informações está mostrando outra informação.

link: https://dnschecker.org/#CNAME/www.madisoncult.com.br

Não entendo “mostrando outra informação”, desculpa meu conhecimento para isso e pequeno. Como resolver, poderia ajudar?

Onde está registrado a gestão do seu DNS?
Google, Hostgator, hosting, etc?

Meu dominio esta no registro.br

os print’s de configuração de DNS não condizem com a forma que é cadastrado no registro Br.

Teria como enviar um print então da configuração do registro br?

A gestão do seu dominio está bitcom.

precisa ver na ferramenta deles ou com o suporte como fazer a configuração correta

Sim está la, o que teria que corrigir ?
nserver , é ali que está errado?

o Cname está errado, deveria ser:

www.madisoncult.com.br CNAME www.madisoncult.com.br.cdn.vtex.com

Eu olhei o nome e está exatamente igual.

Sim mas a plataforma não está fazendo correto ou tem alguma outra configuração a ser feita…
Pq está propagando: www.madisoncult.com.br.cdn.vtex.com.madisoncult.com.br em vez de www.madisoncult.com.br.cdn.vtex.com

Ta vou pedir para eles alterarem la no CNAME.

Bom dia. Fiz a configuração no HostGator conforme toda orientação porém a loja continua na plataforma deles, como devo proceder ?

Olá @Paulo_CN, tudo bem?

Verifiquei o domínio que está na descrição do seu perfil. É esse domínio mesmo?

Está tudo certinho!

Bom dia, eu fiz todas as configurações que falam nos guias do domínio de acordo com o registro.br, mais depois de uma semana continua constando isso no site e já tirei e refiz, mesmo assim não vai !