Olá!
Tivemos uma atualização que acabou interferindo especificamente nessa parte da plataforma, não permitindo momentaneamente a configuração de domínios.
Assim que notamos que isso estava acontecendo, notificamos nossa equipe técnica, que constatou essa falha na atualização.
Não se preocupe, a questão já foi resolvida e acredito que você vai conseguir configurar seu domínio agora!
Como o navegador tem cache, é possível que você não consiga de imediato, demora um tempinho para o erro “sumir” do seu navegador. Então, se não der certo agora, te recomendo tentar em uma janela anônima, ok?
Para abrir uma nova janela anônima, o processo é um pouquinho diferente dependendo do seu navegador:
- Chrome - Use o atalho Ctrl + Shift + N
- Firefox - Use o atalho Ctrl + Shift + P
- Internet Explorer/Edge - Use o atalho Ctrl + Shift + P
Se funcionar tudo corretamente na janela anônima, deve voltar ao normal em breve na janela normal também. Se preferir acelerar isso, você pode limpar o cache do navegador:
- Chrome - Use o atalho Ctrl + H e clique em Limpar dados de navegação para iniciar o processo
- Firefox - Clique aqui e siga até a seção Cookies e dados de sites. Clique em Limpar dados… para iniciar o processo.
- Internet Explorer/Edge - Use o atalho Ctrl + H e clique em Limpar histórico para iniciar o processo.
Se não estiver dando certo tanto na janela anônima quanto após fazer a limpeza, por favor me retorne, está bem?