🚀 Checklist - Confira se seu domínio está configurado corretamente!

Bom dia… Na realidade, estou tentando informar que o email que uso é do plano G Suite… e,ao tentar configurar o DNS, como ele é do próprio Google,… em CNAME e em “'A”’, o G Suite identifica CONFLITO… O que fazer?? Fiz a configuração do CNAME… com as informações do GSuite,e, estou aguardando as 72 horas,… Será que está correto este meu procedimento… Na loja,… tem surgido os Pop Ups de erros na configuração do DNS da Loja… O que fazer:?:? Alguém pode me ajudar?? Por favor

ja configurei meu domínio faz uma semana e nada de entrar, alguém pode me ajudar ??

vc tem alguma informação de como configurar o DNS da loja integrada na hostnet(antiga 100br) as informações que aparecem nos tutoriais aparecem compltamente diferente da configuraçao que esta na troca de DNS
Grato
Carlos

Olá!

Para que eu possa auxiliar aos que estão com problema na configuração do domínio, me envie um print da configuração realizada no painel do registro.

Mas antes, deem uma olhada neste video tutorial:

estou com o mesmo problema!

Olá @gabrielastahler,

Para que eu possa te auxiliar, me informe qual é o seu domínio e me envie um print da configuração realizada no local de registro?

Boa tarde Clara, estou com o mesmo problema, consegue me auxiliar, por favor?
Domínio: www.pinkpresentesbrasil.com.brd984523ce2c0d6f9819003d188d0ead4d76a0575

Encaminho imagem da configuração realizada pela HostGator.

Obrigada, Camila

está faltando o www.

image

image

2 curtidas

Olá Leonardo, td bem? Muito obrigada por sua rápida resposta e auxílio, me enviaram dessa forma, pode me ajudar revisando se está correto, por favor?

está propagando… mas vai demorar pelo jeito!

1 curtida

Então esse deve ser o prazo de até 48h pra refletir as alterações que realizaram agora, correto? Daí não tem muito o que fazer a não ser esperar por esse prazo, né?

Novamente muito obrigada!

sim… agora é esperar até amanhã, presumo que já seja o tempo suficiente!

1 curtida

Olá Leonardo, td bem? Somente para dizer que deu certo agora! Gratidão imensa pela sua ajuda!!!

2 curtidas

Por favor, eu ja fiz varias vezes as configurações. mais meu site nao funciona com o domínio.

www.kellybijoux.com

LOCAWEB

- Tipo: A  - Entrada: . (Coloque apenas o ponto)  - Destino: 54.232.92.235
- Tipo: CNAME - Entrada: www   - Destino: www.site.com.br.cdn.vtex.com

JA FIZ ISSO E NADA.

FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR?

na entrada cname precisa ser o seu site : www.kellybijoux.com.cdn.vtex.com

image

Muito obrigado. eu www.kellybijoux.com.cdn.vtex.com agora. vamos aguardar.

image

Mas estamos tendo um problema. Quando vou configurar o domínio, logo que preencho o campo que é pra digitar o domínio na plataforma aparece o seguinte erro. Erro ao criar cdn em cdn.vtex.com: 401 Client Error: Unauthorized

O que está acontecendo?

Bom dia, já faz dois dias que não consigo atualizar o dominio, e retorna o seguinte erro:

Erro ao criar cdn em cdn.vtex.com: 401 Client Error: Unauthorized

Olá! Dê uma lida neste tópico: Erro 401 quando vou configurar meu domínio