Por favor, alguem me ajude.
tem mais de um ano que cancelei o serviço e continua cobrando do meu cartão, todo mês.
Por favor, alguem me ajude.
tem mais de um ano que cancelei o serviço e continua cobrando do meu cartão, todo mês.
Oi, tudo bem?
Acessa o painel de sua loja e retira os dados do seu cartão e depois realiza o procedimento de cancelamento mais uma vez. Dá uma olhada no link que vou te enviar:
Ja fiz esse procedimento inúmeras vezes.
No painel consta como eu tivesse com o plano gratuito, mas continua vindo todo mês a cobrança no meu cartão de crédito.
O valor do plano foi debitado?
Me envia o comprovante de pagamento e me fala qual o seu domínio e o e-mail de acesso ao painel de sua loja.
Eu não cheguei nem a atribuir dominio. mas o contrato foi feito em 2017, na virada pra 2018 eu solicitei o cancelamento e desde então continua debitando no cartao,
49 reais.
email: drocha88@gmail.com
Poderia me enviar o comprovante de pagamento, por gentileza?
Oi Clara, oq seria o comprovante de pagamento?
Minha fatura do cartão de credito é digital. você quer que eu print todas as faturas desde 2017?
Preciso do comprovante que realmente foi pago do mês atual.
Oi, bom dia!
Algum posicionamento?
Oi, tudo bem?
Você nos enviou o e-mail de uma loja teste onde não há plano ativo e nem cobrança.
Precisamos do e-mail correto de login, domínio ou subdomínio da loja para verificarmos e fazermos o estorno.
Vocês não conseguem puxar pelo meu cpf?
Pq o único email q eu uso é esse, talvez eu tenha usado um outro a muito tempo atrás, mas desconheço.
CPF: 058.924.997-58
Infelizmente, pelo CPF não.
Me fala o seu e-mail de acesso, domínio da sua loja ou o subdomínio de sua loja.
Clara, boa tarde!
Este é um contrato muito antigo, eu não sei a qual dominio ou email esta vinculado.
Eu acreditava que era este email mesmo drocha88@gmail.com, pois este é o unico email q uso atualmente.
A questão é que esta acontecendo cobranças no meu cpf / cartão de crédito, tem q existir algum meio para que isso pare.
Achei o email vinculado:
Maravilha! Vou verificar!
Encontramos a sua loja. Realizamos o estorno.
Verificamos também que a sua loja não está como cancelada. Não temos como efetuar esse procedimento.
Nesse caso, você precisa fazer o seguinte:
1- Recuperar a senha do seu e-mail use7king@gmail.com por esse link que vou te enviar https://app.lojaintegrada.com.br/public/esqueceu_senha
2- Efetuar novamente o cancelamento de sua loja como orienta esse tutorial que vou te enviar:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931196-como-cancelar-minha-loja-integrada
ah, e lembrando que, se você acessar o painel após o cancelamento sua loja será ativada novamente.
O Reembolso é só para o mes vigente ou os demais ?
Para o mês vigente. Para saber mais informações, ao acessar o painel de sua loja, antes de cancelar a conta, você poderá abrir um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja.