Cancelei a mais de um ano e continuam debitando no meu cartão

Por favor, alguem me ajude.

tem mais de um ano que cancelei o serviço e continua cobrando do meu cartão, todo mês.

Oi, tudo bem?

Acessa o painel de sua loja e retira os dados do seu cartão e depois realiza o procedimento de cancelamento mais uma vez. Dá uma olhada no link que vou te enviar:

Ja fiz esse procedimento inúmeras vezes.
No painel consta como eu tivesse com o plano gratuito, mas continua vindo todo mês a cobrança no meu cartão de crédito.

O valor do plano foi debitado?
Me envia o comprovante de pagamento e me fala qual o seu domínio e o e-mail de acesso ao painel de sua loja.

Eu não cheguei nem a atribuir dominio. mas o contrato foi feito em 2017, na virada pra 2018 eu solicitei o cancelamento e desde então continua debitando no cartao,

49 reais.

email: drocha88@gmail.com

Poderia me enviar o comprovante de pagamento, por gentileza?

Oi Clara, oq seria o comprovante de pagamento?

Minha fatura do cartão de credito é digital. você quer que eu print todas as faturas desde 2017?

Preciso do comprovante que realmente foi pago do mês atual.

Na página 2: VTEX LOJA INTEGRADA R$49,00

!

Oi, bom dia!

Algum posicionamento?

Oi, tudo bem?

Você nos enviou o e-mail de uma loja teste onde não há plano ativo e nem cobrança.
Precisamos do e-mail correto de login, domínio ou subdomínio da loja para verificarmos e fazermos o estorno.

Vocês não conseguem puxar pelo meu cpf?
Pq o único email q eu uso é esse, talvez eu tenha usado um outro a muito tempo atrás, mas desconheço.

CPF: 058.924.997-58

Infelizmente, pelo CPF não.

Me fala o seu e-mail de acesso, domínio da sua loja ou o subdomínio de sua loja.

Clara, boa tarde!
Este é um contrato muito antigo, eu não sei a qual dominio ou email esta vinculado.

Eu acreditava que era este email mesmo drocha88@gmail.com, pois este é o unico email q uso atualmente.

A questão é que esta acontecendo cobranças no meu cpf / cartão de crédito, tem q existir algum meio para que isso pare.

Achei o email vinculado:

use7king@gmail.com

Maravilha! Vou verificar!

Encontramos a sua loja. Realizamos o estorno.

Verificamos também que a sua loja não está como cancelada. Não temos como efetuar esse procedimento.
Nesse caso, você precisa fazer o seguinte:

1- Recuperar a senha do seu e-mail use7king@gmail.com por esse link que vou te enviar https://app.lojaintegrada.com.br/public/esqueceu_senha
2- Efetuar novamente o cancelamento de sua loja como orienta esse tutorial que vou te enviar:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931196-como-cancelar-minha-loja-integrada

ah, e lembrando que, se você acessar o painel após o cancelamento sua loja será ativada novamente.

O Reembolso é só para o mes vigente ou os demais ?

Para o mês vigente. Para saber mais informações, ao acessar o painel de sua loja, antes de cancelar a conta, você poderá abrir um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja.