Todos os cartões são cancelados

Sou novo na Loja Integrada.
Pessoas conhecidas tentaram repetidas vezes comprar com cartão mas sempre aparece a seguinte mensagem:

Recebimento recusado.
Este pagamento foi recusado porque não passou pelos controles de segurança do Mercado Pago. Peça para seu cliente usar outro cartão.

No entanto, foram pessoas diferente e elas fazem compras normalmente em outros sites com os mesmos cartões.

O que posso fazer para resolver?!?!?!

Olá @BDCC , como vai?

Verifiquei seus pedidos cancelados, e o Mercado Pago retornou com o erro de token expirado.

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Obrigado, Clara!!!
Vou tentar aqui. :wink: