Cancelamento de vendas

Olá.

Todas as vendas que foram realizadas pelo site estão sendo canceladas, antes eu estava no plano gratuito e agora mudei para o PRO e mesmo assim a venda foi cancelada conforme print que segue.

No último pedido cancelado (103) o retorno foi: Bad credentials.

Alguém mais com o mesmo problema?

Mai um pedido hoje e o mesmo ainda não foi autorizado.

@lojaintegrada por favor me dê um retorno.

Olá Buy2You_Importados. tudo bem?

Qual a url da sua loja?
Uma dica rápida: Tente re-configurar as formas de pagamento que utiliza, e depois, faça algumas compras/pedidos testes, para analisar se não está dando erro na finalização do pedido.

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

Olá,

Fiz uma compra teste via boleto, deu certo.
No checkout transparente, qual o intermediador que está utilizando? eu recomendaria deixar as opções “Checkout redirect” e “Checkout transparente ativos”.

Olá.

Estou utilizando o Pagbank e está habilitado apenas a opção checkout transparente.

Olá Buy2You_Importados, tudo bem?

Geralmente, o Pagseguro tem uma taxa de cancelamentos alta, para clientes novos, no decorrer do tempo de uso, vai melhorando isso (essa analise é com base de feedback de clientes que utilizam esse intermediador).

Eu recomendaria ter uma segunda opção para transacionar suas vendas, e também ativar o PagLI (habilitar o PIX).

Atenciosamente,
André PixelSet

Olá André.

Muito obrigado pela dica, irei providenciar a inclusão de uma segunda opção para pagamentos como também o PIX.

Grato.

1 curtida

Obrigado pelo retorno, espero que te ajude a vender mais.

#BoasVendas

1 curtida

Olá @Buy2You_Importados , como vai?

Sobre os pedidos cancelados no Mercado Pago, eu vi aqui que tiveram retornos do intermediador com os motivos, dê uma lida neste artigo aqui para te ajudar a entender eles: Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada

Sobre o PagSeguro, você chegou a criar uma regra de promoção no painel do PagSeguro?

Para configurar uma regra de parcelamento sem juros dentro do painel do PagSeguro:

  • Acesse o painel do Pagseguro , e no menu lateral, clique em Parcelamento > Criar Promoção

  • Agora, crie a sua promoção informando o mesmo número de parcelas sem juros selecionado no painel da sua loja, para que não ocorra divergência de valores.

Espero ter ajudado! :slight_smile:

1 curtida

Olá Clara, tudo bem comigo!

Eu tinha criado a promoção no PagSeguro mas fui revisar agora e vi que ela estava divergente da configuração de pagamento da Loja Integrada. Após corrigir a promoção de acordo com as configurações da loja, fiz uma compra de teste com cartão de crédito e deu certo, foi aprovada.

Muito obrigado!

:wink:

2 curtidas

Uhuuu! que bom que deu certo :rocket:

1 curtida