Todas as vendas que foram realizadas pelo site estão sendo canceladas, antes eu estava no plano gratuito e agora mudei para o PRO e mesmo assim a venda foi cancelada conforme print que segue.
Qual a url da sua loja?
Uma dica rápida: Tente re-configurar as formas de pagamento que utiliza, e depois, faça algumas compras/pedidos testes, para analisar se não está dando erro na finalização do pedido.
Fiz uma compra teste via boleto, deu certo.
No checkout transparente, qual o intermediador que está utilizando? eu recomendaria deixar as opções “Checkout redirect” e “Checkout transparente ativos”.
Geralmente, o Pagseguro tem uma taxa de cancelamentos alta, para clientes novos, no decorrer do tempo de uso, vai melhorando isso (essa analise é com base de feedback de clientes que utilizam esse intermediador).
Eu recomendaria ter uma segunda opção para transacionar suas vendas, e também ativar o PagLI (habilitar o PIX).
Sobre o PagSeguro, você chegou a criar uma regra de promoção no painel do PagSeguro?
Para configurar uma regra de parcelamento sem juros dentro do painel do PagSeguro:
Acesse o painel do Pagseguro , e no menu lateral, clique em Parcelamento > Criar Promoção
Agora, crie a sua promoção informando o mesmo número de parcelas sem juros selecionado no painel da sua loja, para que não ocorra divergência de valores.
Eu tinha criado a promoção no PagSeguro mas fui revisar agora e vi que ela estava divergente da configuração de pagamento da Loja Integrada. Após corrigir a promoção de acordo com as configurações da loja, fiz uma compra de teste com cartão de crédito e deu certo, foi aprovada.