CANCELAMENTO DE boleto

Boa tarde!
Uma cliente comprou na minha loja e ja fez o pagamento do boleto mas quer cancelar, onde ela vai pra cancelar o boleto?

Então, cancele no loja integrada, e a plataforma de pagamento cancela automaticamente, depois de um determinado tempo.

mas foi por boleto, como faz? vai reembolsar pra ela sem que eu faça nada?

Pera, ele pagou?

Se pagou precisa ver na plataforma de pagamento se o mesmo foi pago, e se foi, ai vem alguns problemas… como devolver?

Aqui na empresa, fazemos a devolução por depósito / transferência, e a empresa fica com o prejuízo da taxa… e triste mas é assim…

1 curtida

leonardo, boa tarde
sei que não tem nada a ver com o assunto. mas preciso da sua ajuda kkkk to desesperada!!!

seguinte, meu plano é gratuito e eu utilizo o mercado pago. quando o cliente vai finalizar a compra, dá um erro, aparece um aviso pro cliente revisar, isso eu testei no boleto, no cartão ainda nao testei.
desinstalei e instalei o mercado pago. voce tem como me ajudar???

meu site: www.acessorizeme.com.br

Pagou sim! Então quando cair o pagamento eu mesma realizo a transferência, é isso né?

isso mesmo, até cair, não faça a devolução!

Veja se está sendo registrado o pedido no painel do LI, se tiver, precisa consultar o motivo do cancelamento.

Se nao tiver registrando, ai precisa de uma ação mais enérgica!

Abrir o painel do LI em uma aba anonima,
Remover o meio de pagamento
Fechar a aba anonima
Aguardar uns 20 minutos

Abrir o painel do LI em uma aba anonima,
adicionar o meio de pagamento

Realizar uma compra de Teste (não pode usar cpf/cnpj de pessoa/empresa que está cadastradas no MP, isso gera erro de auto financiamento)

1 curtida

esta parecendo Bolsonaro nesta foto, RS

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que isso companheiro!!!
Olha o fundo vermelho!!!
kkkkkk

1 curtida

Se você gera o boleto de forma gratuita não terá custos, então basta confirmar o recebimento e devolver o dinheiro ao cliente se desejar.

Como gerar um boleto de forma gratuita se só podemos usar as formas de pagamento que estão no LI? (que não são gratuitas)

Para devolver o dinheiro terá que fazer um deposito (sem custo) ou trasferencia(com / sem custo depende da sua cesta de tarifas)

obrigadaaaaaa consegui !!

1 curtida

#tamojunto #boravender

Bom dia, assim que o dinheiro cair em sua conta do mercado pago, você estorna sem custo. É assim com cartão de crédito.