Tenho um plano Gratuito e meus clientes estão reclamando que na minha loja tem a opção de boleto e não funciona. Se eu não tenho direito porque então aparece na loja. Eu já havia lido que iriam liberar a opção de pagamentos por boleto pára todos os planos. Isso procede?
Para o plano gratuito existe o boleto transparente do MercadoPago.
Você ativou ele na sua loja?
1 curtida
Sim mas mesmo assim não funciona
Bom dia, tudo bem?!
Verifiquei que as suas formas de pagamento estão desativadas.
Peço para que ative algum dos meios de pagamento do Mercado Pago e me retorne caso apresente erro ainda.
Abraços
Eu desintalei e instalei novamente o app do mercado pago. ja ativei todas as opçoes mas o peddido é cancelado minutos depois
Bom dia, tudo bem?!
Verifiquei que no log que o token está inválido ! Sendo necessário fazer novamente a reinstalação do app.
vou tentar novamente
1 curtida
Deu tudo certinho ?
Boa ttarde.
deu sim, repeti a instalação e ate agoraa o meu pedido este no foi cancelado
Virus-free. www.avast.com
1 curtida