Boleto cancelado constando aprovado

Bom dia!
3 clientes entraram em contato com a Loja alegando que pagaram os boletos, mas recebeu um email da Loja constando como cancelado.
Verificando junto ao mercado pago que gera os boletos, os 3 boletos estão como aprovados e constando liberação do dinheiro na conta. Ainda verificando os demais boletos, boletos que vencem dia 22/11/2019, está constando na Loja Integrada como cancelado já na data de hoje (20/11/2019)

Mais alguem com esse problema?

Sim, também estou com esse problema. Constam 2 pedidos com pagamento via boleto como cancelados, mas um deles já me mandou o comprovante do pagamento.

Carla, consegui falar com a Loja Integrada hoje e eles verificaram no sistema lá se estava tudo certo, confirmaram e pediram para eu desinstalar e instalar novamente o mercado pago. Deu certo por enquanto. Normalizou para mim

Oi Diego, obrigada!
Vou tentar fazer isso.

Desinstalei e instalei de novo e continua aparecendo como cancelado. Como voce conseguiu falar com eles?

Pelo suporte no site da Loja Integrada mesmo