Tenho as dimensões do produto cadastrada perfeitamente na plataforma, a mesma informação é usada para Loja Integrada e vários outros marketplaces. Nunca deu problema!
Fiz uma venda de 3 produtos na Loja Integrada e as dimensões geradas foram inusitadas. O grande ponto: fui até o suporte (que não existe por telefone) e o operador depois de 1 semana para me responder quer me convencer que está certo!
O produto possui as seguintes dimensões unitárias: 42x30x28.
A etiqueta gerada para postagem dos 3 produtos nos Correios foi: 42x50x51
Nenhuma das dimensões tem ao menos O DOBRO e eles querem que eu acredite que está certo! Se eu colocar um ao lado do outro, teremos 126 de comprimento, se colocar um na frente do outro, teremos 150 de largura, se colocarmos um em cima do outro, teremos 153 de altura. Mas não, eles seguem informando que 3 produtos dá 42x50x51.
Ai eles cobram um valor do cliente e quando eu vou postar no Correios, que é claro que vai estar errado as dimensões pois eu preciso embalar esse produto e sei que não dá essa medida esdrunxula que informaram, tenho que pagar uma diferença de quase o dobro para a Pagali.
Legal né? Muito banca! O frete atrativo para o cliente fechar e eles ganharem a venda, ok. Posteriormente, vamos roubar o vendedor para ganhar mais um pouquinho!
Isso é uma vergonha! Estou no e-commerce desde 2015 e nunca passei por algo semelhante!
Outros exemplos onde fui lesado:
Você pagou o valor que faltava da etiqueta: Valor R$ 8,33 - Pedido 11
Você pagou o valor que faltava da etiqueta: Valor R$ 35,48 - Pedido 14
Você pagou o valor que faltava da etiqueta: Valor R$ 47,57 - Pedido 20
Você pagou o valor que faltava da etiqueta: Valor R$ 64,68 - Pedido 21
Isso não está certo! É matemática, se um cliente compra 1 produto, ele tem 1 dimensão. Se ele compra 2 produtos, tem 2x a dimensão (ou pelo menos em uma das partes).
Aguardo solução. Assim que tiver meu dinheiro de volta, cancelarei esse serviço!
Obrigado.