Erro no calculo do frete

Estou com erro no calculo do frete quando adiciono mais de um item, o valor chega a triplicar.

Qual a solução para resolver esse bug, é configuração?

Estou perdendo vendas devido esse incidente, aguardo retorno urgente. 4

Obrigada - loja decorartefestas.com.br

qual a configuração de pesos e medidas que colocou para esse produto que está testando?

Leonardo, segue as especificações.
1KG já considerando a embalagem (caixa)
altura 25cm
largura 40
profundidade 30

No site dos correio o valor ficou 29,00 com 2 unidade enquanto na loja ficou 101,00.

presumo que as medidas que está informando é a da caixa, e não do produto, seria isso?

Isso mesmo, medidas da caixa. Eu havia feito peso e medidas do produto mas o frete também não refletiu o valor dos correios.

Deve ser cadastrado sempre os dados do produto (pesos e dimensões).

Mas ai vem um problema, se vc usa uma embalagem maior para enviar seu produto, o valor do frente nunca vai bater com o pago (vai sair no prejuízo)

No loja integrada, nao existe cadastro de embalagem x dimensões para o sistema saber qual embalagem usar.

Sendo assim, para não ficar no prejuízo, deve ser colocado uma margem (%) em cima de cada envio, para cobrir essas diferenças.

Foi assim que amenizamos esse problema aqui na empresa,
Nós usamos sacola de segurança para enviar roupas.

1 curtida

Opa Leonardo boa noite!

Pelo que vejo em postagens com esse tema, pelo visto não tem solução rs
como você cadastra as medidas dos seus produtos? Para que não dê tanta alteração

Pelo que entendi o sistema calcula pelo valor maior: Peso ou Cubagem né que soma as medidas

Fiz um testes e mais testes e mesmo assim o valor fica alto em mais de uma unidade pela plataforma

mas no site do melhor envio a soma sai mais exata