Cadastrar forma de pagamento PIX

Só queremos uma forma de aplicar o desconto no pix. O cliente vai escolher qual plataforma de pagamento vai usar, igual fazemos com o boleto. Acredito que é descaso mesmo.

1 curtida

Olá Pessoal, para quem tiver interesse, dá uma olhada no site da https://www.shopb.com.br/ , eles através programação inseriram o pagamento via PIX nas formas de pagamento deles, e realmente está muito top.
Vou estudar aqui como é possível fazer sem tanto custo para nossa empresa, por exemplo o Pag Hiper, disponibiliza o QR Code no Boleto para pagamento via PIX, então talvez conseguindo extrair o QR Code e com ele conseguir disponibilizar para uma forma de pagamento mascarada de PIX acho que dá para tentar.
Se alguém ai tiver mais ideias vamos compartilhar para ver se chegamos num resultado legal

Não é programação, é a loja integrada colocando o pix nativo, algumas lojas estão com o recurso ativo.

3 curtidas

hummm… achei que fosse, olhei lá vi que está sendo feito por um empresa que é da pagar me… vamos ver onde vai dar…

olá, já estamos em setembro e gostaria de saber como configurar o pix do mercado pago no checkout transparente. Acompanhei a conversa e estou MUITO decepcionada, pois o pix hoje já é a segunda forma de pagamento mais utilizada pelos brasileiros, e não consigo disponibilizar essa forma de pagamento no meu site. E pelo que percebi isso é devido o atraso de vocês.
Não entendo o motivo pra isso, haja vista que o próprio Mercado Pago já disponibilizou a opção. Estou pensando em buscar uma nova opção de site.

1 curtida

Eles não vão lucrar com isso e não estão nem ai pra nós lojistas. Essa plataforma está abandonada eles só estão tentado tirar o que podem da plataforma, quando não der mais, decreta falência ou vende para outra plataforma.

1 curtida

Simples assim, não ter facilidade não significa não ter custo. O pessoal dá LI não entende isso, prefere não implantar.

1 curtida

chega a ser um desrespeito aos lojistas, será que precisaremos mudar de plataforma?
A black esta ai já e nao temos essa opção é perder vendas, isso esta sendo um absurdo!!!

Olá Lenon,

Para os lojistas PRO com 6 meses de Loja Integrada, já disponibilizamos de forma nativa o Pix Pagali, saiba mais: Como configurar a Pagali - Pix? | Ajuda Loja Integrada

Caso você ainda não esteja dentro dessa regra, dê uma olhada no PagHiper, eles disponibilizam o Pix no checkout transparente, veja: Configurando o Boleto na PagHiper | Ajuda Loja Integrada

Espero ter esclarecido!

Por que só disponibilizar a forma nativa para lojistas PRO com 6 meses?
eu contratei um plano PRO esse mês, e estou realmente pensando em sair.
São inúmeras melhorias que poderiam ser disponibilizadas, pelo menos como incentivo, para quem migra para o pró, como o pix nativo e melhorias na programação, de forma geral, como poder editar grades de produtos já cadastrados, colocar a miniatura da imagem da variação certa no carrinho do cliente, e tantas outras coisas simples, que passam a impressão de descaso da plataforma para com o lojista. Infelizmente, depois de tanto quebrar a cabeça pra configurar tudo, terei que abandonar a LI com apenas um mês de PRÓ.

Oi @joice12 , como vai?

O Pagali é uma nova forma de pagamento da LI, e no momento é um benefício para os lojistas PRO há 6 meses, não consigo te passar mais detalhes a respeito.

Mas informo que não deixarei de compartilhar o seu feedback para equipe interna, tá?!

Oi @clara, tudo bem?
Eu cadastrei o mercado pago na minha loja, e não esta aplicando o desconto configurado de 10% quando pagamento por PIX.
pode me ajudar?

Oi @Andrew_Soares , como vai?

Desculpas pela demora em te retornar aqui.

Através do Mercado Pago não há como oferecer desconto via PIX. Para oferecer desconto nesta forma de pagamento, é possível com o meio de pagamento Pagali, que está disponível a partir do plano PRO1.

Dê uma olhada neste artigo: Como configurar o Pix do Pagali? | Ajuda Loja Integrada

Espero ter ajudado! :smiley:

infelizmente eles querem é que vc pague os ‘a mais’ que outras empresas oferecem … e o básico é tão básico que não serve para o mínimo… meu outro site ja fui para outra plataforma… e estou começando a migrar o meu site , para a outra tb … realmente minha pacienca esgotou tem anos …

1 curtida

Boa Tarde!
Sou nova por aqui então estou apanhando um pouco.
Cadastrei duas formas de pagamento em minha LI, Paypal e Pagbank ,porém nenhuma dá certo na compra teste.
Quando escolho a opção por cartão de crédito fica em um lupe infinito e não sai do lugar. Pode por favor me ajudar?

Olá, @lacee , tudo bem?

Testei neste momento a sua loja realizando uma compra teste e consegui gerar o boleto para pagamento. Você fez uma compra teste novamente e ainda está com este problema?

Ah! não se esqueça de cancelar este meu pedido teste.

Gente não tem como fazer uma configuração que habilita 10 % automatico no pix. E quanto do cara seleciona a forma de pagaemnto e a opção for pix criar um script que atualiza o preço total aplicando um desconto de 10 % serio isso é dificil ai para vocês? E uma configuração e o script que ao seleciona forma de pagaemnto pix ja faz o recalculo aplicando 10% na forma tota de pagaemneto como assim voces nao conseguem fazer isso?