Cadastrar forma de pagamento PIX

Exatamente. É péssimo o cliente ter que sair do ambiente da LI pra pagar por Pix, dificulta a venda e os consumidores desistem.

Nos diga mais Helio… estou pensando em migrar minhas lojas para lá!

Sai da Loja Virtual e vim para Loja Integrada, estou há menos de 15 dias aqui já estou pensando em migrar para tray.
Onde já se viu não ter uma opção para você receber depósitos e pix diretamente na conta da empresa sem precisar pagar essas taxas abusivas??? Eu quero o pix de graça na conta da minha empresa, não aceito pagar taxas para financeiras sendo que o pix é de graça.
Como faço para habilitar a função pix da conta da minha empresa???

Att

Oi Fernando, bom dia.

Hoje as opções disponíveis na Loja Integrada para utilizar PIX, é através do checkout PRO do Mercado Pago ou através do boleto bancário do PagHiper.

Oi Clara! Como é possível a NZB Embalagens que usa a Loja Integrada coloca no Checkout a forma de pagamento Boleto junto com a Logo da PIX? Ver anexo.

Possivelmente ela utiliza a forma de pagamento do PagHiper, onde é gerado um boleto com QrCode PIX.

💸 PagHiper: Agora com PIX (QrCode)

Essa imagem foi colocada por conta do próprio cliente.

imagens do pix em HOME, Produto e Checkout: Buscar resultados para 'selo pix ' - Comunidade Loja Integrada

1 curtida

Obrigada. Pelos tópicos consegui incluir no Checkout, Produtos e Todas as Páginas. Vida longa a você.

2 curtidas

Eu sinceramente não entendi a má vontade da Lojaintegrada em colocar o PIX como forma de pagamento nas opções.

Recebo dezenas de pedidos diariamente dos meus clientes para pagar via PIX diretamente pelo site e a Lojaintegrada não ajuda.

Já estou considerando migrar para outra plataforma.

3 curtidas

Se vc tem essa opção (migrar) sem dor de cabeça, faça!
Vai ser o melhor a longo prazo.

1 curtida

E se passaram meses e a Loja Integrada não fez NADA.

Mas parabéns, mudaram todo o layout do painel de controle. Totalmente inútil, mas fingem que estão fazendo algo.

4 curtidas

Nada ainda pessoal da LI???

Bem demorado a LI incluir um meio de pagamento que ja é o mais utilizado… Desde Janeiro essa discussão :sleeping:

Concordo plenamente, discursão sem fim e sem solução.
Não me parece ser difícil aplicar essa condição, mais acredito que o maior problema é quanto de taxa vão ganhar em cima. Tudo que vem para ajudar o empreendedor vira burocrático e acabando se tornando um problema maior do que deveria ser.

1 curtida

Por favor, traga alguém responsável pelo setor para esclarecer em que passo está isso, se é que estão mesmo fazendo algo nesse sentido. Não querendo parecer grosso, mas suas respostas são as mesmas de sempre em todos os tópicos da comunidade. Estamos perdendo vendas com o atraso de vocês. Nos dê uma resposta definitiva pelo Amor de Deus!!

Pessoal, entendam uma coisa. Não é de interesse, talvez comercial, da Loja Integrada permitir os lojistas utilizarem formas de pagamentos que não sejam de intermediadores. Tenho uma loja aqui na LI desde 2018 e sempre os lojistas reclamavam que não tinha a opção de “pagar por depósito/transferência”. Depois que removeram essa opção, ficou claro a intenção da LI… Sempre tem alguém da equipe dizendo “vou levar sua sugestão, quando tiver um posicionamento volto pra dizer” não se iludam com isso, eles nunca vão liberar os lojistas criarem formas de pagamentos autônomas (livres de intermediadores) dentro dessa plataforma. Se você tem a possibilidade de mudar de plataforma, comece já planejar a migração, é o melhor que você pode fazer :slight_smile:

7 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Excelente texto.

1 curtida

Olá Pedro, pois é, estou implementando minha loja ainda na LI mas acho que já vou mudar para a Tray, do jeito que está, só tende a piorar, vamos lembrar que a LI é do grupo VTEX e que lá sim é outro nível, se pensarmos bem, não faz sentido eles entregarem muito aqui sendo que o grupo tem uma solução completa, porém muito mais cara.
Não é lucrativo para eles.
Só estou na dúvida entre Tray e Nuvemshop
Alguém ai para dar uma luz?
Agradeço e forte abraço

1 curtida

Eu havia começado a minha loja na Nuuvem, lá em 2018, mas eu não gostei das opções de layout e os recursos de lá. Acabei por escolhendo a LI, principalmente pelo design e pelo custo. Recentemente eu estava planejando a migração e cogitei ir para a Tray, mas vi vários relatos de lojistas insatisfeitos com ela também. O maior problema da Tray, ao meu ver, é o custo de um layout bacana e por eles aceitarem apenas a Ypay, se não me engano, como intermediadora de pagamento 100% transparente. Depois conheci a Dooca, que era uma plataforma muuuuito rápida e com recursos muito bons, com um bom preço e layout personalizado, fácil e com recursos nativos também muito interessantes. Mas depois que ela foi vendida para a Localweb, começaram a surgir instabilidades bem recorrentes dentro da plataforma. Por fim, essa semana eu estava analisando a Wbuy, gostei dos planos e estou estudando mais sobre a plataforma. Ainda estou aguardando um pouco porque ainda quero migrar para Dooca e estou, ainda, com esperanças que eles resolvam essas questões de instabilidades hahaha

3 curtidas

Estou testando bastante a Wbuy e gostando muito.
Tem quase tudo e totalmente livre para alterar o que quiser.
E ainda tem um Backlog para acompanhar as futuras atualizações.
Estamos em processo de migração.

3 curtidas

Também estou acompanhando a Dooca e WBuy.
NuvemShop é bacana mas cobra mensalidade e também % do faturamento, coisa que não gosto, tem que pesar bem se vale a pena.

1 curtida