Loja Integrada não aceita CEP de clientes

Olá pessoal, eu vi vários tópicos similares sobre esse assunto mas apesar de ter seguido as instruções dadas, continua apresentando o mesmo erro.

Para quem quiser visitar minha loja e ver o problema, basta selecionar um item e digitar seu CEP, a resposta será sempre “* Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.”. Já tentei de tudo. Coloquei frete grátis na aba Marketing (o preço já tem frete embutido). Já inclui, peso, largura, comprimento e profundidade do artigo, nada alterou o resultado, sempre com o mesmo erro? Vcs tem alguma sugestão?

link do produto

Com qual CEP voce está testando? Às vezes pode ser somente o cache do seu navegador ou o tempo que a LI leva para atualizar as páginas.

1 curtida

Oi @jmalzoni, eu tentei com meu cep de Brasilia… mas outros 2 compradores, um de goiania, outro de minas, também tentaram. Depois entraram em contato comigo pelo instagram para informar o problema.

Eu só percebi esse erro recentemente, mas já não tenho recebido pedidos no site já faz alguns meses e agora descobri o motivo… estou muito frustrado com a loja integrada por conta disso.

O site não está me impedindo de seguir com a compra, pelo menos até pedir o email. O produto está com frete grátis:

image

1 curtida

Olá @Ikarow , tudo bem?

No plano grátis está disponível as seguintes formas de envio: Enviali, Retirada em Mãos e Motoboy, você precisa ativar uma dessas formas de envio em sua loja para ser cotado o frete.

Confira como ativar o Enviali: Configurando o Enviali | Ajuda Loja Integrada

2 curtidas

Oi Clara, obrigado pela informação… Vou tentar essa sugestão e dou um retorno…

1 curtida

pois é… o problema só é quando vc tentar calcular o frete e o site não permite reconhece nenhum CEP que seja digitado…

Para mim aparece normal no carrinho:

Oi Clara, passando para agradecer, aparentemente vc conseguiu resolver a questão. Agora parece que está tudo certo e aparece para o cliente a opção “frete Grátis”.

1 curtida

De nada! Qualquer dúvida estamos por aqui :hugs: