Boleto do plano pago, e informando pagamento pendente!

Realizei o pagamento do plano da loja dia 16/08.
Um dia antes do vencimento, porém até o momento não consta como pago no painel administrativo.
Enviamos e-mail ontem 18/08 para mensalidades@lojaintegrada.com.br, mas até agora nada.
Fiz contato com o chat do suporte e me transferiram para o financeiro, mas até o momento o financeiro não me atendeu.
Já está virando uma rotina chata isso, todo mês quando pago o boleto o sistema não reconhece.
@clara peço, por favor, que me dê um auxilio nessa questão.

2 curtidas

Novamente @clara você pode me ajudar?
O suporte da LI não resolveu minha solicitação.
Então só resta pedir ajuda aqui na Comunidade.
Preciso que isso seja visto antes do plano ser rebaixado.

Prezados,
@thaianne, @Nati-LI, @nataliafs, @Francisco_Xavier3, @Francisco_Xavier02, @clara, @Clara.Medeiros, @Esther, @Danilo_Goulart

De que adianta pagar um plano para ter suporte se o suporte não responde ou funciona?

Estou tentando solicitar a baixa no pagamento do plano da minha loja e até agora não obtive retorno.
O pagamento foi realizado dia 16/08/2021 e até o momento não foi compensado.
Já entrei em contato pelo Chat no Painel e de nada resolveu, enviei o comprovante por e-mail e de nada adiantou, nem responderam.

O Boleto foi pago antes do vencimento afim de evitar qualquer tipo de transtorno, entretanto tenho que ficar cobrando por algo que deveria ser automático.

Isso já está recorrente em minha loja!
Até quando isso vai ficar assim?
Podem por favor me auxiliar nessa questão?

Grato, fico no aguardo.

Oi Pedro,

Nossa equipe está atuando para resolver essa questão em todas as lojas, estão atuando para que seja o quanto antes.

Realmente lamento pela demora, e por todo o transtorno.

@clara A Loja Integrada deveria mudar de nome para Muro das Lamentações.
Porque todas as vezes que dá algum problema e nós lojistas cansamos de reportar vem com alguma resposta pronta com a palavra “lamento” no meio, chega cansa o cidadão.

Se lamentar resolvesse problema e pagasse contas, metade do mundo estaria rico!

Me desculpe a sinceridade, mas estou sem paciência para ficar todas as vezes reportando o mesmo problema sem solução e ainda ter que ficar falando com um suporte ineficiente.

1 curtida

Prezados,
@thaianne, @Nati-LI, @nataliafs, @Francisco_Xavier3, @Francisco_Xavier02, @clara, @Clara.Medeiros, @Esther, @Danilo_Goulart

De que adianta pagar um plano para ter suporte se o suporte não responde ou funciona?

Estou tentando solicitar a baixa no pagamento do plano da minha loja e até agora não obtive retorno.
O pagamento foi realizado dia 16/08/2021 e até o momento não foi compensado.

Segui as orientações contidas neste link: Como faço para entrar em contato com o setor financeiro? | Ajuda Loja Integrada
Escrito por @clara

Entrei em contato pelo Chat no Painel e de nada resolveu, enviei o comprovante para o e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br e de nada adiantou, nem responderam.

O Boleto foi pago antes do vencimento afim de evitar qualquer tipo de transtorno, entretanto tenho que ficar cobrando por algo que deveria ser automático.

Esse problema está se tornando recorrente.

Podem por favor me auxiliar nessa questão?

Grato, fico no aguardo.

Pedro,

Eu me coloco no seu lugar e compreendo o problema e o reflexo que ele está tendo na sua operação.

Estou acompanhando de perto a equipe empenhada atuando para resolução, e eu estou reportando os feedbacks aos responsáveis.

Agradeço seu empenho @clara, mas ainda assim não resolve o problema.
Reportei a mesma situação em 23/03/2021.
Já se passaram quase 5 meses desde então, esse tempo não foi suficiente para resolver essa questão?
Isso não afeta somente a mim, mas outros lojistas também.

Quanto tempo mais vai demorar?
Terei que voltar aqui em setembro também?
Porque se o suporte via Chat para plano PRO funcionasse eu não estaria aqui!

Prezados,
@thaianne, @Nati-LI, @nataliafs, @Francisco_Xavier3, @Francisco_Xavier02, @clara, @Clara.Medeiros, @Esther, @Danilo_Goulart

Nos detalhes da minha fatura informa que a Data Tolerância é 22/08/2021, após essa data meu plano será rebaixado.

Dia 22/08 será no domingo.

Até essa data, tudo estará normalizado?

Oi Pedro, bom dia.

Compreendo todos os pontos que citou, e me comprometo com todos vocês que relato internamente a importância para que todos os lojistas não sejam mais afetados.

Vi aqui que seu caso foi resolvido, e o pagamento já foi identificado, certo?

1 curtida

Prezados,
@thaianne, @Nati-LI, @nataliafs, @Francisco_Xavier3, @Francisco_Xavier02, @clara, @Clara.Medeiros, @Esther, @Danilo_Goulart

Estou tentando solicitar a baixa no pagamento do plano da minha loja .

O pagamento foi realizado dia 16/08/2021 e até o momento não foi compensado.

Segui as orientações contidas neste link: Como faço para entrar em contato com o setor financeiro? | Ajuda Loja Integrada
Escrito por @clara

Entrei em contato pelo Chat no Painel e de nada resolveu, recebi a seguinte resposta do operador Paulo:

Prezado cliente, bom dia!
Antemão peço desculpas por todo inconveniente.
Identificamos um erro na pagar.me que está impactando em nossa compensação dos pagamentos realizados.
Informo que nossa equipe técnica está trabalhando intensamente na resolução do problema quanto antes.
Agradeço a atenção, presteza e novamente peço desculpas pelo transtorno causado.

Também enviei o comprovante para o e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br e de nada adiantou, nem responderam.

Nos detalhes da minha fatura informa que a Data Tolerância é 22/08/2021, após essa data meu plano será rebaixado.

Dia 22/08 será no domingo.

Até 22/08/21, será dado baixa no pagamento?

Pedir desculpa e lamentar não corrige o problema que estou relatando desde 23/03/2021.

Já se passaram quase 5 meses!
Quanto tempo mais vai demorar para resolver essa questão?
Terei que voltar aqui em setembro também?
Porque se o suporte via Chat para plano PRO funcionasse eu não estaria aqui!

Grato pela atenção.

1 curtida

Olá, aconteceu o mesmo comigo. Paguei o plano no dia certo e dois dias depois recebi um e mail dizendo que meu plano foi cancelado. Muito ruim isso.