Boleto foi pago e Loja mudou para o plano Grátis

Bom dia,

Estou precisando resolver esse problema, o boleto do plano foi pago e após 4 dias de boleto pago, a loja mudou para o plano gratuito.
Não consigo abrir chamado via chat, pois fica no atendimento só de robo.

Fico no aguardo,

Está acontecendo conosco. Por favor alguém nos indica um caminho? Não conseguimos suporte!

Olá @Guilherme_Freires1 , tudo bem?

Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

Clara, tudo bem e com você?
Muito obrigado pelo retorno e atendimento.
Desde já, agradeço.

1 curtida

@mariabeautylist , já te respondi neste outro tópico: Pagamento não identificado Loja - #9 by claraparente

Peço que abram a solicitação somente em um único tópico, assim eu não acabarei confundindo as questões, ok?! Agradeço a compreenssão.

Como ficamos sem canal de atendimento e sem suporte quando vocês cancelam nosso plano, mesmo estando pago! Tive que buscar as respostas em outros casos!
Obrigada pela solução.