Boleto foi pago e não atualizou

Meu boleto foi pago e o boleto não foi identificado, aguardo retorno urgente.

site www.cherrystore.com.br

1 curtida

bom dia, aproveitando este topico, faz mais de 3 meses pagando assinatura pro e ainda estou no painel como gratis. por favor como faço para mudar esta situação e ter acesso a todas as vantagens do pro?

A mesma coisa está acontecendo conosco! Sem suporte nenhum para este caso porque o plano volta para grátis!

consegui falar atraves do facebook deles, faça o mesmo

Olá @loja_Eliana , bom dia!

Quando foi efetuado o pagamento? Verifiquei e o pagamento ainda não consta em nosso sistema.

Lembrando que o prazo da compensação bancária é de até 72h.

Pode anexar o comprovante de pagamento aqui, se desejar, ai verifico com mais detalhes. :wink:

1 curtida

Olá @grupodsr , bom dia!

Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.

1 curtida

Olá @mariabeautylist , bom dia! já te respondi neste outro tópico: Pagamento não identificado Loja - #9 by claraparente

Peço que abram a solicitação somente em um único tópico, assim eu não acabarei confundindo as questões, ok?! Agradeço a compreensão. :slight_smile:

1 curtida

Como ficamos sem canal de atendimento e sem suporte quando vocês cancelam nosso plano, mesmo estando pago! Tive que buscar as respostas em outros casos! Muito Obrigada pela solução

Ah, fiz algo errado mesmo, paguei dia 9 e cliquei em gerar boleto e gerou pro dia 15, paguei no itau e ficou em lançamentos futuros :expressionless:

1 curtida

boa tarde. Gostaria de saber como realizar o contato com a loja integrada para enviar o comprovante de pagamento que foi feito dia 08/03 e minha loja voltou para o plano gratis, sendo que estou com os pagamentos em dia. onde resolvemos isso?comprovante pagamento loja integrada.

Oi @Karolina_Justino , boa tarde!

Informo que regularizei a situação financeira da sua loja, ok?!

Peço desculpas por esse transtorno, e informo que nossa equipe já identificou o ocorrido e está atuando para resolução.